Séries e TV

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Nova versão da série de TV é encomendada pela Netflix

Reboot seguirá o tom sombrio de Riverdale e já tem duas temporadas garantidas
-

O reboot da série de TV Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi oficializado, porém será produzido e transmitido pela Netflix ao invés da CW. A informação é do Deadline.

Inicialmente pensado como um derivado de Riverdale, a série sem título já tem duas temporadas, de 20 episódios cada, garantidos. A trama será baseada na HQ The Chilling Adventures of Sabrina, publicada nos EUA em 2015 sob o selo de terror Archie Horror. Melissa Joan Hart, que viveu a protagonista no seriado de 1996, acredita que o tom será "mais sombrio" e "no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros" - saiba mais.

Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita "aos moldes de O Bebê de RosemaryO Exorcista" e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam. 

A produção ficará com a mesma equipe de Riverdale: Roberto Aguirre-Sacasa como roteirista e Lee Toland Krieger na direção, com a Berlanti Productions e a Warner Bros. TV envolvidas. De qualquer forma, um crossover com a adaptação da Turma do Archie não está nos planos. A equipe de roteiristas começará a escrever o seriado a partir da próxima segunda (4), e as gravações acontecerão entre fevereiro e junho de 2018. A segunda temporada será rodada logo em seguida, de junho até outubro.

Ainda não há menção sobre elenco, previsão de estreia ou emissora no Brasil para o reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Leia mais sobre Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Tean wolf manda lembranças. Mais do mesmo.

Cagaram a Sabrina, queremos Sabrina comédia bobinha.

Não tava uns boatos de que seria a menina de Descendentes? Acho que não vai ser, né?

Que usem o mesmo animatrônico dos anos 90!! xD

Concordo.

Salem Saberhagen returns O gato mais cretino dos seriados americanos

A HQ The Chilling Adventures of Sabrina me surpreendeu. Eu achei que ia ser só mais sombria, mas é bem creep mesmo. Envolve temas como canibalismo, inferno, demonologia e aquele lado mais pesado da bruxaria em geral.

Mas pera lá fora Riverdale não é pareceria com a CW é Netflix ? Talvez a da Sabrina seja de ajuda forma assim. Tinham comentado que ela seria introduzida no finale , e como a cw tá com essa coisa de universo extendido vai saber

Ai, também

ela pode estar nas duas tudo depende do numero de eps da serie Sabrinha , do tamanho da participação AoS , data das filmagens e etc e também é só uma possibilidade

A Dove Cameron vai estar em Agents of Shield.

"no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros" Quem é SN quando se tem Buffy para se inspirar.

Se tiver a mesma pegada de humor irônico - e o gato - na série de TV, já vale a audiência. :)

Supernatural com protagonista feminina ?

Essa versão sombria da Sabrina é tudo que eu queria ver. Tem tudo pra ser bem legal e espero que escolham tão bem o elenco quanto Riverdale. Um crossover tem que acontecer, mas não precisa ser agora.

Se o Salem falar e a dublagem for a original aí eu assisto

A ideia era introduzir a personagem já nessa série, mas agora ela vai aparecer primeiro na série solo.

Não já tem uma atriz q representa a Sabrina na série? Não assisto, pensei q tinha

Só de saber que não é da CW meu grau de interesse aumentou exponencialmente.

A hq parece ser bem creepy e isso me anima, pq faltam séries com apelo adolescente porém com apelo de terror levado a sério...

a produção é a mesma da CW.....

li acho q no Omelete q poderia ser Dove Cameron

Tomara que a Emma Roberts seja a protagonista

Que bom né? Da CW pra Neflix a série sai ganhando!

Acho que a maior diferença será o Salen de cgi

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus