Séries e TV

Samantha! | Netflix começa a produção de sua terceira série original brasileira

Estreia é prevista para 2018
-

A Netflix anunciou o começo da produção de Samantha!, sua terceira série original brasileira depois de 3% e do seriado de José Padilha sobre a Operação Lava-Jato.

A trama de Samantha! acompanha uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que atualmente se apega aos últimos vestígios de sua fama, com planos absurdos para voltar aos holofotes. Além disso, seu marido, ex-estrela do futebol, volta para casa depois de ficar mais de 10 anos na prisão.

Criada por Felipe Braga (Trash - A Esperança Vem do Lixo), a série de sete episódios tem no elenco Emanuelle Araújo como Samantha; Douglas Silva como seu marido, Dodói; e os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves como os filhos do casal.

A produtora Losbragas é responsável pela série, que será dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão. A estreia é prevista para 2018.

Que porcaria

Ta com cara de novela isso ai.

pensei nisso, é tipo Bingo essa série?

É a história da Simony?

Parece Bojack Horseman em formato sitcom.

É bom ver alguma coisa produzida fora da Bobo, se bem que pra ter o dedo dela pouco custa.

Premissa genérica de qualquer série de comédia da TV aberta americana, mas como aqui no Brasil não chegamos nem a esse ponto até hoje, pode parecer novidade pra muita gente.

com duas linha de sinopse..vão ter que colocar muito filler para ter número de episódios...

A trama é muito interessante, pode ser legal.

Massa. É bom ter essas séries passadas em nossa "terra".

Tem uma história interessante, é bom ver a Netflix investindo em conteúdo brasileiro e com uma linha diferente das outras produções.

Amei, o elenco bem variado como Brasil! Vou assistir para apoiar a produções brasileiras da Netflix

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus