Séries e TV

Santa Clarita Diet | Netflix confirma segunda temporada da série

Episódios devem chegar ao serviço de streaming em 2018
-

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional anunciando uma segunda temporada para Santa Clarita Diet. Com a indagação "Preparados para o segundo prato?", o vídeo segue o tom nauseante da série ao formar um número dois com pequenas partes do corpo humano. Confira:

A primeira temporada chegou à Netflix em 3 de fevereiro. A série acompanha o casal Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant), corretores de imóveis com vidas um pouco desanimadas em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição. Depois de ter alguns problemas, a mulher vomita o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Apoiada pela família, ela embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

O serviço de streaming não divulgou a data do retorno, só adiantou que os novos episódios deverão chegar em 2018.

Leia mais sobre Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet
Estreia em 03/02/17 Produção: 2017 10 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (7)

Oba.

Eba!!!

Essa serie é boa !

Essa série é inteligentíssima.

Achei muito chata, piadas totalmente sem graça, assisti 2 episódios e pronto, muito ruim

Eu comecei e estou indo, mas não tive aquele ímpeto de terminar ela rapidamente.

Nossa, essa série é muito chata, não acho graça nenhuma.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus