Séries e TV

Sara Ramirez, ex-Grey's Anatomy, reclama de preconceito contra bissexuais em série da ABC

Atriz usou Twitter para se queixar do conteúdo transmitido por sua antiga emissora
-
Sara Ramirez em Grey

A atriz Sara Ramirez, conhecida como a Dra. Callie Torres de Grey’s Anatomy, usou seu Twitter para criticar a ABC, sua antiga emissora, na noite de quinta-feira (16). O motivo foi a exibição de comentários pejorativos sobre bissexuais na série da série The Real O’Neals, exibida pela emissora.

A atriz, que é bissexual na vida real e coincidentemente também interpretou uma personagem da mesma orientação sexual na série médica, milita assiduamente pela causa LGBT e não ficou contente com o que ouviu na sitcom. Em um episódio recente, o personagem Kenny O’Neal (Noah Galvin) diz que ser bissexual é algo semelhante a ter “problemas de dinheiro” ou “os dedos grudados uns aos outros". Confira os tweets da atriz:

As palavras importam. Por favor assinem a petição como protesto contra @ABCNetwork pela bifobia em @TheRealONeals

E como alguém que trabalhou para eles por 10 anos, francamente estou desanimada e decepcionada. Vou investir meu nome onde sou respeitada

Querida ABC, assuma a piada, a esclareça, empodere nossa jovem comunidade bissexual com reflexões positivas e precisas

O ator Noah Galvin chegou usar o Twitter para lamentar ter ofendido alguém, assim como o grupo PFLAG, que trabalhou junto à ABC no episódio, mas Ramirez disse não ser suficiente e exigiu a retratação da ABC sobre a cena.

Enquanto a resposta da @PFLAG foi ótima, cadê a resposta da emissora? A resposta do ator não foi suficiente para mim. A ABC estava na mesma sala

A hashtag #SupportSaraRamirez chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter em algumas localidades na sexta-feira (14), com usuários demonstrando apoio à atriz. A ABC não se pronunciou sobre o caso.

Sara Ramirez
31 de Agosto de 1975 (41 anos), Mazatlán, Sinaloa, Mexico
sobre

Não, algumas pessoas só se importam mesmo. Chama empatia. Deveria tentar, faz um bem danado. Além do mais, ela quis sair de Grey's.

mimimi

mimimi

mimimi

Isso daí ta parecendo mais raivinha da emissora em, não especificamente pelo comentário na série, talvez tenha algo a ver com a saída de Grey's...

até que demorou pro primeiro idiota comentar

mimimi

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus