Séries e TV

Notícia

Saturday Night Live | Alec Baldwin fecha acordo para imitar Donald Trump

Ator será o candidato à presidência dos EUA por toda uma temporada

28.09.2016, às 17H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Alec Baldwin fechou um acordo com o Saturday Night Live para interpretar o candido à presidência Donald Trump durante toda a nova temporada do programa. A informação é do Hollywood Reporter.

None

O ator não é nenhum novato, tendo já apresentado o SNL em 16 edições e feito imitações de outras celebridades como Al Pacino, Marlon Brando e Bono, vocalista do U2. O mesmo pode ser dito do próprio Trump, que já apresentou um quadro em novembro de 2015 e tendo sido parodiado inúmeras vezes por Taran Killam e Darrel Hammond antes disso.

Com a eleição se aproximando nos Estados Unidos, diversos astros da cultura pop estão dando seus pitacos nos candidatos. Outro exemplo veio de Lynda Carter, a eterna mulher maravilha, que apontou Hilary Clinton como uma inspiração para o seu papel em Supergirl - saiba mais.

A nova temporada de Saturday Night Live tem estreia marcada para 1 de outubro, com um episódio apresentado por Margot Robbie com a banda The Weeknd como convidada musical.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.