Séries e TV

Notícia

Saturday Night Live | Donald Trump reclama da representação de Alec Baldwin

"A eleição acabou", respondeu Baldwin

20.11.2016, às 15H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

No episódio de Saturday Night Live que foi ao ar em 19 de novembro, Alec Baldwin retornou para viver novamente o agora presidente eleito Donald Trump. Assista abaixo ao esquete, que mostra Trump se preparando para assumir o cargo:

None

Não contente com a representação, Trump publicou em sua conta no Twitter dizendo que a série é "imparcial" e "nada engraçada", pedindo também por "tempo igual" de dedicação da série a ele e a sua ex-concorrente ao cargo, Hillary Clinton.

Baldwin não deixou o assunto quieto, respondendo: "Tempo igual? A eleição acabou. Não tem mais tempo igual. Agora tente ser presidente enquanto as pessoas respondem [ao seu trabalho]. É isso."

"Sabe o que eu faria se fosse presidente? Estaria focado em melhorar a maior quantidade de vidas americanas que pudesse. Estaria focado em melhorar a nossa reputação no exterior, incluindo uma luta real por liberdade e não somente óleo. Eu faria reuniões que realmente encorajasse as pessoas e não gerasse dúvida e medo. Eu poderia continuar, mas se você quiser conselhos grátis é só me ligar. Estarei no SNL", encerrou Baldwin.

Saturday Night Live está atualmente em sua 42ª temporada e é exibida aos sábados nos EUA, chegando ao Brasil pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.