Séries e TV

Notícia

Scalped | Adaptação da HQ Escalpo para televisão começa as gravações

Escritor divulgou a novidade em suas redes sociais

17.04.2017, às 19H22.
Atualizada em 17.04.2017, ÀS 21H42

Jason Aaron, escritor da HQ Escalpo, da linha Vertigo da DC Comics, publicou uma foto em sua conta de Twitter confirmando o início da produção do piloto de uma série baseada nos quadrinhos. Confira:

Lily Gladstone (Certas Mulheres) vai estrelar o episódio-piloto do projeto do canal WGN America. Na trama policial com toques de noir, os habitantes de Oglala Lakota, uma reserva indígena fictícia ambientada na Dakota do Sul, lidam com crime organizado, pobreza, drogas e o governo local enquanto tentam manter sua identidade cultural. Gladstone será Carol Red Crow,  filha do Chefe Red Crow. 

Publicada entre 2007 e 2012, Escalpo foi escrita por Jason Aaron com desenhos de R.M. Guéra e teve inspiração na história real do ativista indígeno Leonard Peltier, que matou dois agentes do FBI em um tiroteio em 1975.

Doug Jung (Banshee) escreveu o roteiro e produz o piloto, que terá direção dos belgas Bilall Fallah e Adil El Arbi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.