Séries e TV

Scandal | Shonda Rhimes comenta morte brutal de personagem central na série

Episódio foi ao ar em 20 de abril
-

[Cuidado com spoilers!] 

O 11° episódio da sexta temporada de Scandal terminou com a morte de uma das personagens regulares do programa. Elizabeth North, vivida por Portia de Rossi, se despediu da série após a própria atriz ter tomado a decisão pessoal de abandonar o projeto.

Ao contrário de outras séries da criadora Shonda Rhimes, como Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder, em Scandal não é tão comum a morte de personagens regulares, ainda que alguns já tenham se despedido do programa dessa forma. Sobre a saída de Rossi da série, Shonda disse à Variety ser grata pelo tempo que trabalharam juntas. 

"Tenho sido um fã de Portia por anos e foi uma honra ver ela em nossa família Scandal. Portia fez Liz North como uma alma poderosa, inteligente e vulnerável, ao mesmo tempor em que também dava humor à personagem e isso trouxe muita alegria a todos nós na sala de escritores. Se eu pudesse mantê-la no programa para sempre, eu o faria, mas sequestro são ilegais. Além disso, estou incrivelmente impressionada com a visão que ela tem para o seu futuro. Desejo à ela tudo de melhor."

Portia de Rossi também comentou os motivos para sua saída da série.

"Estou incrivelmente grata pelo meu tempo em Scandal. Eu sentirei falta de interpretar Elizabeth North, mas eu tomei a decisão de me concentrar em uma oportunidade de negócio. Shonda e o elenco foram incrivelmente favoráveis ​​à minha decisão. Eu sempre amarei minha família Scandal. Vou seguir assistindo!

De Rossi entrou para o time de Scandal na quarta temporada em um papel recorrente, e no quinto ano passou a integrar o elenco regular. A personagem Liz North foi morta brutalmente pelo vilão da temporada, a mulher misteriosa interpretada por Zoe Perry, que a espancou até a morte com um taco de golfe.

Leia mais sobre Scandal

Scandal é tudo que tu falastes mas é para voltada para outro tipo de audiência. Comparar com um obra prima que nem The Wire é covardia.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus