Séries e TV

Notícia

Scarlet | HQ do criador de Jessica Jones vai virar série de TV

Adaptação de título da linha autoral da Marvel é desenvolvida pela HBO para o Cinemax

11.06.2016, às 10H03.

Scarlet, título da linha Marvel/Icon (restrita a trabalhos autorais de criadores convidados pela editora), será adaptado para a TV. A informação foi divulgada por Brian Michael Bendis (Jessica Jones, Powers) durante o ATX Television Festival, em Austin, no Texas. O projeto, ainda em fase inicial, é desenvolvido pela HBO para o canal Cinemax (mesmo canal de The Knick e Outcast nos EUA).

None

Criad por Bendis e Alex Maleev em 2010,a HQ é recheada de conteúdo político e violência. A trama segue uma mulher rebelde chamada Scarlet Rue que acaba gerando uma segunda Revolução Americana. Segundo Bendis, Scarlet uma lista de coisas que não podem ser feitas. É uma protagonista que mata policiais pois o seu mundo está destruído. Mas foi quando foi vendido, foi vendido para pessoas que estavam procurando exatamente por isso, então está em um bom lugar para ser adaptado".

Ainda não há previsão para a adaptação sair do papel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.