Séries e TV

Scream | 3ª temporada será estrelada por ator de Power Rangers

Elenco também conta com atrizes de The Flash, Fragmentado e mais
-

Novidades no elenco da terceira temporada de Scream, a série de TV de Pânico: R.J. Cyler, que viveu o Ranger azul no filme dos Power Rangers, entrou para a produção como o protagonista do reboot. A informação é do Hollywood Reporter.

Além dele, também se juntam ao programa Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why), Giullian Yao Gioiello (Julie's Greenroom), e Jessica Sula (Skins, Fragmentado).

O novo ano contará com seis episódios e trará um novo elenco, locação e história. A trama acompanhará Deion Elliot (Cyler), um astro local que tem a carreira ameaçada após acontecimentos do seu passado retornarem na pior hora possível.

Palmer viverá Kym, uma ativista social com grande coração e zero paciência, é uma sobrevivente; Whigham será Beth, gótica e artista de tatuagens. Fã assumida de filmes de terror que vive recitando seu conhecimento sobre assassinos da telona; Sula será Liv, a novata na escola e integrante das líderes de torcida; por fim, Gioiello será Manny, um inteligente adolescente gay que se vê testado pelo assassino.

O rapper Tyga viverá Jamal, o leal meio-irmão do protagonista. Também integra o elenco C.J. Wallace, filho do rapper Notorious B.I.G., que viverá Amir, um garoto bom criado por pais conservadores que sonha em criar música, mas se torna alvo do assassino.

Bratt Matthews, veterano de The Vampire Diaries e Supernatural, assumirá o posto deshowrunner e produtor executivo, ao lado de Queen LatifahShakim Conpere e Yaneley Arty.

A estreia da terceira temporada de Scream acontecerá em março de 2018, sem data definida. Nos Estados Unidos, a MTV transmitirá três episódios em sequência, um por dia. Já no Brasil, a Netflix se encarrega da exibição no país.

Leia mais sobre Scream

Scream
Estreia em 30/06/15 Produção: 2015 5 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (7)

vai ser o primeiro a morrer

Saudades Noah. Saudades Brooke. Saudades Emma e sua chatisse. Saudades Audrey. MTV é pró em estragar o que estava perto de ser finalizado. Agora eles iniciam algo novo com caras novas sem pé nem cabeça e quer que todos aceitem.

É uma boa ideia, pelo menos assim não abandona totalmente a temporada anterior

A impressão que dá é que a MTV não aprende com os erros, mas bora ver o resultado. Espero que seja bom (rs), mas quero muito ligação com a temporada anterior. Sequer encerraram a trama. Chamar de terceira temporada e ignorar as anteriores é muito estranho. Tem algo nisso.

A nova temporada poderia começar com o Noah a revelar-se como o ghostface, a tentar matar a Emma mas sendo impedido pela Brooke que aparecia em cena para terminar com o assassino. Depois a câmara afastava-se, mostrava a cena num ecrã de uma televisão e ouvíamos o comentário "porra, esta série não tem nenhuma ligação com os crimes de Woodsboro" e assim começaria a cena de abertura desta temporada. Por outras palavras, seria semelhante à abertura de Scream 4, mas ao mesmo tempo ofereceria um desfecho para a trama das temporadas anteriores.

podia mostrar que era o ultimo assassino.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus