Séries e TV

Scream | MTV revela previsão de estreia, trama e dois atores da 3ª temporada

Reboot contará com Tyga, C.J. Wallece e produtor de Supernatural como showrunner
-

A MTV revelou os primeiros detalhes da terceira temporada de Scream, adaptação televisiva de Pânicoque sofrerá um reboot nos episódios inéditos. As informações são do Hollywood Reporter.

O novo ano contará com seis episódios e trará um novo elenco, locação e história. A trama acompanhará Deion Elliot, um astro local que tem a carreira ameaçada após acontecimentos do seu passado retornarem na pior hora possível.

Apenas dois atores foram confirmados até o momento. O rapper Tyga viverá Jamal, o leal meio-irmão do protagonista. Também integra o elenco C.J. Wallace, filho do rapper Notorious B.I.G., que viverá Amir, um garoto bom criado por pais conservadores que sonha em criar música, mas se torna alvo do assassino. Os demais intérpretes devem ser anunciados em breve.

Bratt Matthews, veterano de The Vampire Diaries e Supernatural, assumirá o posto de showrunner e produtor executivo, ao lado de Queen Latifah, Shakim Conpere e Yaneley Arty.

A estreia da terceira temporada de Scream acontecerá em março de 2018, sem data definida. Nos Estados Unidos, a MTV transmitirá três episódios em sequência, um por dia. Já no Brasil, a Netflix se encarrega da exibição no país.

Leia mais sobre Scream

Scream
Estreia em 30/06/15 Produção: 2015 5 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (7)

Não concluíram a trama anterior, além de que houve muitas questões em aberto, e vai iniciar outra história. Palhaçada, é uma brincadeira com os telespectadores, fizeram isso por causa da baixa audiência. Acabem logo com essa porcaria pois nunca chegará aos pés da franquia Pânico, essa série é uma afronta a quadrilogia!

Né....

Nossa que Bosta Affs

então ja estragaram nisso kkkkkkk

to p u t o

Showrunner de Supernatural E Vampire Diares KKKKKKK aí, sim, hein.

Acho sacanagem não fecharem a história, ainda mais que fizeram aquele especial de Halloween que podia muito bem ter feito isso de encerrar a trama, mas na pegada que estava só um reboot para resolver msm. Mas que comecem essa fase aprendendo com o que não funcionou na anterior, principalmente preservar tanto a maioria o elenco, poderia muito bem preservar a protagonista e girar o elenco em volta dela nas próximas temporadas, ou a cada temporada uma história diferente tbm.

o mais chato dessa série foi fica segurando personagem e não morria ninguém, ai os cara troca o elenco kkk mata-se então essa galera.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus