Séries e TV

Notícia

Scream | Terceira temporada pode trocar elenco e abandonar continuidade

Relatos de site dizem que MTV quer reboot nos novos capítulos

17.03.2017, às 14H47.
Atualizada em 17.03.2017, ÀS 17H07

A terceira temporada de Scream, a adaptação televisiva da franquia de terror Pânico, pode acabar sendo muito diferente: segundo relatos do Deadline, o vindouro ano pode não ter relação alguma com os anteriores.

Scream, série de TV da MTV

O site aponta que a produção da MTV, emissora original da série, está procurando um showrunner que traga um conceito inédito para o programa, o que inclui tanto narrativa quanto novo elenco, quase como um reboot. O produtor que assumir o cargo terá a opção de estabelecer os acontecimentos no universo das primeiras temporadas, mas sem diretamente continuar seu enredo.

Além disso, os atores atuais já teriam sido supostamente liberados para procurar e aceitar papéis em outras produções. Willa Fitzgerald, que vive a protagonista Emma Duval, já fechou contrato recorrente no seriado Behind Enemy Lines da Fox, por exemplo - saiba mais.

Scream foi renovada em outubro de 2016 mas parece estar em um momento turbulento desde então: não só os showrunners Michael Gans e Richard Register deixaram a produção como também o ano inédito terá apenas seis capítulos, metade dos anteriores em razão da audiência morna da segunda temporada.

No Brasil a série é transmitida pela Netflix, que conta com todos os capítulos completos em seu catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.