Séries e TV

Sea Oak | Glenn Close é escala para piloto de comédia zumbi da Amazon

Atriz viverá mulher que volta à vida e muda radicalmente
-

Glenn Close, vencedora do Emmy por Damages, foi confirmada no novo piloto da Amazon, uma comédia zumbi chamada Sea Oak. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz irá viver uma personagem chamada tia Bernie,uma mulher solteira de classe média que morre de forma trágica após uma invasão domiciliar. 

Quando a personagem volta dos mortos, não é mais a alma gentil que foi no passado e se tornou uma pessoa determinada a viver a vida após a morte ao máximo, além de resolver assuntos inacabados e organizar os negócios da família, que vive em um complexo residencial que carrega o nome da série.

George Saunders assina o roteiro do piloto, enquanto Jonathan Krauss, Lael Smith e Keir McFarlane cuidam da produção executiva do projeto.

Curiosamente, a atriz está em outra produção com zumbis: Close faz parte do elenco de The Girl With All The Gifts, suspense dirigido por Colm McCarthy (Peaky Blinders), ambientado em um futuro onde a humanidade foi infectada por um fungo que transforma todos, exceto um pequeno grupo, em uma espécie de zumbis que sentem vontade de comer carne humana - saiba mais.

Leia mais sobre Gleen Close

Glenn Close
19 de Março de 1947 (70 anos), Greenwich, Connecticut, USA
sobre

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus