Séries e TV

Notícia

Segundas Intenções | Sarah Michelle Gellar voltará para a série baseada no filme

Atriz reprisará seu papel como Kathryn Merteuil

25.02.2016, às 12H01.

Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça Vampiros) vai reprisar seu papel de Segundas Intenções na série que adaptará para a TV o filme de 1999. A atriz fez o anúncio no seu perfil do Instagram, em uma imagem ao lado do diretor Roger Kumble e do produtor-executivo Neal Moritz.

None

Na legenda, ela diz: "Kathryn Merteuil está de volta! Eu estou feliz em poder dizer que estarei junto dessa equipe (e da NBC) nesse novo programa" - confira:

Recentemente, Gellar estrelou a comédia The Crazy Ones ao lado de Robin Williams e dublou a Sétima Irmã, vilã da segunda temporada de Star Wars Rebels.

A adaptação de Segundas Intenções teve seu piloto encomendado pela NBC e vai acompanhar Bash Casey (papel em aberto), o filho adolescente de Anette (interpretada originalmente por Reese Witherspoon) e Sebastian (Ryan Phillippe no original) buscando uma herança recém descoberta 15 anos após o filme.

A produção ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.