Séries e TV

Notícia

Seinfeld pode ser dublada para português pela primeira vez

Sony está buscando dubladores para o projeto

28.09.2016, às 09H51.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 11H02

Encerrada há 18 anos, Seinfeld pode ser dublada para português brasielro pela primeira vez. O canal Sony, que exibe a série - aclamada como uma das melhores comédias de todos os tempos - está recrutando dubladores para a localização para o Brasil.

None

De acordo com o NTV, o canal procurou o comediante Fábio Porchat para dublar o protagonista Jerry Seinfeld, mas a negociação não foi pra frente por questões financeiras e de tempo. O portal afirma que o ator Eri Johnson é o escolhido pela Sony agora. Já Elaine, personagem de Julia Louis-Dreyfus, deve ter a voz da global Danielle Winits.

A Sony já confirmou o desejo de dublar Seinfeld, com o intuito de atrair novas audiências para o clássico, que foi reprisado infinitas vezes desde seu encerramento. Entretanto, o projeto ainda não é uma certeza. Há contratos e acordos para serem acertados.

Leia mais sobre Seinfeld

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.