Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (04/04/2012)

Sete estreias e três episódios finais

04.04.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca o episódio final (duplo!) de One Tree Hill, o bebê de Bones, as estreias e reestreias das séries The Big C, The Borgias, Magic City e The Client List, além da participação de Stephen Hawking em The Big Bang Theory e Sofía Vergara no comando de SNL.

Magic City

None
Magic City

Scandal

None
Scandal

The Client List

None
The Client List

BFF

None
Best Friends Forever

Segunda, 2 de abril

Bones (Fox) | Quando Brennan insiste em solucionar um crime que aconteceu em uma prisão, ela e Booth passam por uma experiência bem fora do normal quanto ao parto do bebê.

Quarta, 4 de abril

One Tree Hill (The CW) | Episódio final duplo da nona e última temporada: O décimo aniversário de Tric traz de volta velhos conhecidos e novas possibilidades para a família Tree Hill.

Best Friends Forever (NBC) | Episódio de estreia da série: Lennon Walker (Lennon Parham) mora junto com o namorado no Brooklyn, até que sua melhor amiga Jessica Black (Jessica St. Clair) se separa do marido e vai morar com o casal para ter o apoio moral e sentimental de sua "BFF". Adam Pally e Stephen Schneider também estão no elenco.

Bent (NBC) | Episódios finais da primeira temporada: A série exibiu três episódios duplos desde sua estreia - há duas semanas - e já chegou ao final. Aqui, Alex se preocupa que Pete possa ter sucumbido a velhos hábitos quando ele não aparece na construção.

Happy Endings (ABC) | Episódio final da segunda temporada: No casamento de Derrick, Brad se esforça para dizer algo importante a Jane; Max cria coragem para se apresentar ao lado de sua banda só de homens que faz cover de Madonna; Penny conhece um cara fofo (participação especial de Brian Austin Green) pelo Skype.

Quinta, 5 de abril

Community (NBC) | Na continuação do episódio da semana passada, o que começou como uma desavença casual sobre cobertores e travesseiros vira uma guerra em Greendale. Enquanto os alunos do grupo de estudos escolhem o lado que querem defender, Jeff tenta desesperadamente a negociar uma trégua - mas nem Abed nem Troy estão dispostos a ceder.

The Big Bang Theory (CBS) | Episódio com a participação especial do físico teórico Stephen Hawking - e Sheldon terá que passar por obstáculos bizarros se quiser conhecer seu ídolo científico. Assista a prévias e veja imagens.

Scandal (ABC) | Episódio de estreia da série de Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy e Private Practice, que sai dos hospitais para mostrar os dramas que circulam a vida de Olivia Pope (Kerry Washington), uma ex-consultora de relações públicas do Presidente dos EUA, que agora dedica sua vida a resolver grandes crises profissionais com sua equipe. Estão no elenco do drama, que estreia somente no midseason, Henry Ian Cusick, Tony Goldwyn e Columbus Short.

Sexta, 6 de abril

Magic City (Starz) | Episódio de estreia da série: Protagonizada por Jeffrey Dean Morgan e Olga Kurylenko, a série é ambientada no início dos anos 1960, depois de Fidel Castro tomar o poder de Cuba. A trama vai acompanhar as vidas de Ike Evans (Dean Morgan), gerente do hotel Miramar Playa, em Miami, sua esposa Vera (Kurylenko) e seus filhos. Enquanto lida com a máfia e sua complicada família, Evans tem que se adaptar às mudanças que a liderança de Castro provoca no cenário da cidade - enquanto mantém seus próprios segredos escondidos. Completam o elenco Danny Huston, Jessica Marais, Steven Strait, Christian Cooke, Dominik Garcia Lorido, Elena Satine, Kelly Lynch, Michael Rispoli, Seymour CasselYul Vásquez. Magic City já foi renovada para a segunda temporada.

Sábado, 7 de abril

Saturday Night Live (NBC) | Sofía Vergara é a apresentadora da semana, com One Direction como convidados musicais.

Domingo, 8 de abril

The Big C (Showtime) | Episódio de estreia da terceira temporada: Cathy recebe boas notícias da clínica de tratamento; Sean apoia Andrea a valorizar suas origens africanas; Adam recorre à religião para ajudar na recuperação de sua mãe.

The Client List (Lifetime) | Episódio de estreia da série: Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) é uma mãe solteira que vive em uma pequena cidade do Texas e leva uma vida dupla. Quando aceita trabalhar em um spa aparentemente normal, Riley descobre que ali não são oferecidas somente massagens. Cybill Shepherd, Loretta Devine, Colin Egglesfield, Rebecca Field, Naturi Naughton, Alicia Lagano e Kathleen York completam o elenco.

The Borgias (Showtime) | Episódio de estreia da segunda temporada: O Papa Alexandre VI continua em busca da consolidação de seu poder e recruta a ajuda de sua família para conseguir vingança às Casas que ficaram contra ele. Mas os verdadeiros problemas do Papa estão em seus filhos, que estão crescendo e começando a desafiar sua autoridade.

Nurse Jackie (Showtime) | Episódio de estreia da quarta temporada: Jackie, separada de Kevin, chega ao fundo do poço quando percebe que precisa de ajuda profissional; All Saints é tomado por uma corporação e seu novo diretor, Mike Cruz (Bobby Cannavale), realiza drásticas mudanças na equipe.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.