Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (06/04/2011)

Fins das temporadas

06.04.2011, às 18H00.
Atualizada em 17.04.2017, ÀS 22H01

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está curtindo de melhor no mundo pop, agora com a Semana Lá Fora devidamente separada em seções.

A programação de TV desta semana destaca os episódios finais das primeiras temporadas de No Ordinary Family, Mr. Sunshine e Off the Map. Temos também Breakin In, a primeira comédia da nova leva de séries, e Helen Mirren apresentando Saturday Night Live.

Off the Map

None
Off the Map

Mr. Sunshine

None
Mr. Sunshine

Breaking In

None
Breaking In

No Ordinary Family

None
No Ordinary Family

Terça, 5 de abril

No Ordinary Family (ABC) | Chega o episódio final da temporada de estreia. Quando JJ é sequestrado por Mrs. X (Lucy Lawless), Jim e Stephanie pedem ajuda a King para encontrá-lo.

The Good Wife (CBS) | Alicia volta a encarar Louis Canning (Michael J. Fox) no tribunal quando acontece um alto número de suicídios em uma grande empresa online. Mais pessoas descobrem sobre a infidelidade de Peter e Kalinda.

Quarta, 6 de abril

Breaking In (Fox) | No primeiro episódio da nova comédia da Fox, Bret Harrison é Cameron, um universitário expert em tecnologia que é chamado para trabalhar na Contra Security, empresa de Oz (Christian Slater). Odette Yustman é o potencial interesse amoroso, isso se Cameron conseguir afastá-la de Dutch (Michael Rosenbaum), seu namorado esquisito.

Mr. Sunshine (ABC) | Ben tem um caso com Lizzy Caplan, a convidada especial do último episódio dessa temporada de estreia, para só depois descobrir que ela é a nova assistente de Crystal.

Off the Map (ABC) | Em uma semana cheia de episódios finais, a clínica tem que lidar com as consequências de um grave acidente que atrapalha as festividades da Semana Santa.

Quinta, 7 de abril

CSI (CBS) | Nick e Dr. Robbins tentam salvar o bebê ainda não nascido de uma garota que comete suicídio após sofrer com cyber bullying. Melinda Clarke volta como Lady Heather para ajudar na investigação de um dos casos.

The Mentalist (CBS) | Morena Baccarin é a viúva do dono de um site de relacionamentos online.

Sábado, 9 de abril

Saturday Night Live (NBC) | Dame Helen Mirren é a terceira britânica a apresentar o programa nas últimas cinco semanas. A "rainha" vai ao programa para divulgar seu novo filme, Arthur - O Milionário Irresistível. A banda Foo Fighters é a convidada musical da noite.

Domingo, 10 de abril

The Simpsons (Fox) | David Copperfield e Penn and Teller dublam a si mesmos quando Lisa se torna aprendiz de um mágico que terá a voz de Martin Landau.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.