Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (18/04/2012)

A estreia de Veep e o aguardado episódio número 19 de Fringe se destacam

18.04.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a estreia de Veep, o episódio número 19 de Fringe, as participações de Uma Thurman em Smash, Bradley Whitford em Parks and Recreation e Susan Sarandon em The Big C, além das reuniões de Firefly e As Patricinhas de Beverly Hills.

Eureka

None
Eureka

Veep

None
Veep

The Big C

None
Susan Sarandon em The Big C

Smash

None
Uma Thurman em Smash

Segunda, 16 de abril

Eureka (Syfy) | Episódio de estreia da quinta e última temporada: A equipe da Astraeus volta a Eureka quatro anos depois - e são forçados a se adaptar a uma série de mudanças.

Smash (NBC) | A chegada de Rebecca Duvall (participação especial de Uma Thurman) faz com que Karen e Ivy formem uma estranha aliança contra a nova rival.

Castle (ABC) | Reunião Firefly! Adam Baldwin é o novo parceiro do Castle de Nathan Fillion.

Terça, 17 de abril

Ringer (The CW) | Episódio final da primeira temporada: Conforme a renovação dos votos de casamento se aproximam, Bridget percebe que precisa contar a Andrew a verdade sobre sua real personalidade.

Raising Hope (Fox) | Episódio final da segunda temporada: Após as revelações do programa sobre a família, os Chances têm agora que lutar na Justiça para manter a custódia de Hope.

Quarta, 18 de abril

Suburgatory (ABC) | Reunião As Patricinhas de Beverly Hills! George apaixona-se instantaneamente por Eden (participação especial de Alicia Silverstone), uma mulher que ele conhece na feira.

Quinta, 19 de abril

Parks and Recreation (NBC) | Depois de um hiato de mais de um mês, Leslie Knope está de volta com sua campanha para a prefeitura de Pawnee. Com participação especial de Bradley Whitford.

Sexta, 20 de abril

The Ricky Gervais Show (HBO) | Episódio de estreia da terceira temporada: Os assuntos que serão discutidos durante esta temporada incluem uma decepção relacionada à moda e uma teoria de Karl sobre coleções de museus.

Fringe (Fox) | Finalmente, chegou o dia do aguardado episódio número 19, no qual a história avança para o ano 2036. Assista a quatro bizarros teasers e a nova sequência de abertura.

Domingo, 22 de abril

Veep (HBO) | Episódio de estreia da série: Julia Louis-Dreyfus volta à TV como a ex-senadora Selina Meyer, que assume a vice-presidência dos Estados Unidos e descobre que o cargo não é nada do que ela esperava - e que todos os alertas que havia recebido eram reais. Assista aos vídeos da série.

Fox's 25th Anniversary Special (Fox) | Criada em 1987, a emissora exibe um especial durante seu aniversário de 25 anos - com os momentos mais marcantes, seriados, programas, entrevistas, tributos e mais. Assista a um teaser:

The Big C (Showtime) | Cathy se encontra com uma "especialista em felicidade", interpretada por Susan Sarandon.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.