Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (19/01/2011)

A 3ª temporada de Parks and Recreation, o retorno de Fringe e as estreias de Spartacus: Gods of the Arena e Portlandia

19.01.2011, às 20H00.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 02H02

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está aguardando de melhor para os próximos dias no mundo pop. A partir de agora, a Semana Lá Fora será dividida em seções.

A programação de TV começa a voltar à normalidade com o retorno de Parks & Recreation, o cancelamento de Medium e a estreia das promissoras Spartacus: Gods of the Arena e Portlandia - sem esquecer James Ellroy fazendo seu primeiro papel de host em LA: City of Demons.

Portlandia

None

Fringe

None

Spartacus: Gods of the Arena

None

JAMES ELLROY'S LA: CITY OF DEMONS

O mestre contemporâneo da literatura policial, James Ellroy, é o apresentador da minissérie em seis capítulos que explora grandes crimes em Los Angeles.

INVESTIGATION DISCOVERY | noites de quarta-feira (estreia dia 19)

PARKS & RECREATION

A fantástica série de comédia, que segue os moldes de The Office numa repartição pública, retorna promissora para a terceira temporada.

NBC | noites de quinta-feira (estreia dia 20)

MEDIUM

O seriado chega a seu último episódio após sete temporadas, vítima de um cancelamento bem apressado.

CBS | noite de sexta-feira (dia 21)

FRINGE

A série mudou de dia, passando para as sextas-feiras, o que originou muitos boatos de que o cancelamento seria o próximo passo. Verdade ou não, Olivia, Peter e Walter descobrem em "Firefly" uma outra dimensão bizarra.

FOX | noite de sexta-feira (dia 21)

PORTLANDIA

O seriado com Fred Armisen, Carrie Brownstein, Kyle MacLachlan e Aubrey Plaza mostra o lado estranho de Portland, uma das cidades mais progressistas dos EUA. Seis episódios estão previstos.

IFC | noites de sexta-feira (estreia dia 21)

SPARTACUS: GODS OF THE ARENA

Enquanto o seriado Spartacus: Blood and Sand não retorna (devido aos problemas de saúde do ator protagonista), a minissérie Gods of the Arena faz um prelúdio da história do gladiador rebelde.

STARZ | noite de sexta-feira (estreia dia 21)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.