Séries e TV

Notícia

Sense8 | Ator brasileiro revela participação misteriosa em segunda temporada

Bruno Fagundes tentou papel maior, mas não conseguiu

27.04.2017, às 14H05.
Atualizada em 27.04.2017, ÀS 14H30

O ator Bruno Fagundes (Bellini e o Demônio) contou que fará uma pequena aparição em um episódio da segunda temporada de Sense8. Em entrevista ao UOL, o jovem contou que fez testes para um personagem do capítulo e não conseguiu a vaga, mas que posteriormente a própria Lana Wachovski, uma das diretoras da atração da Netflix, entrou em contato chamando ele.

"Eu havia feito teste para um personagem do episódio, mas eles acabaram escolhendo um ator mais velho. Depois que a produtora de elenco da O2 me confirmou essa situação, me conformei achando que não rolaria mais nada. Dez minutos depois, recebi uma nova ligação dela dizendo que a Lana fazia questão da minha participação no episódio, nem que fosse passando no fundo, porque tinha amado meu teste e meu perfil. E, claro, topei imediatamente."

O segundo ano de Sense8 teve cenas gravadas no Brasil durante a 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), o seriado conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si. A segunda temporada chega em 5 de maio ao catálogo do serviço de streaming. Antes disso, Sense8 também teve um episódio especial de Natal lançado durante as festas de fim de ano - leia nossa crítica aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.