Séries e TV

Sense8 | Confira descrição do teaser do especial de conclusão da série, exibido na CCXP 2017

Episódio de duas horas será exibido em 2018
-

O especial de encerramento de Sense8 ganhou um trailer, exibido durante a CCXP - Comic Con Experience 2017. Além do trailer, foi exibido também um vídeo dos bastidores, com elenco falando sobre a produção do especial - veja aqui. Segue a descrição de algumas cenas do vídeo:

"O vídeo abre com Angelica (Daryl Hannah) atormentando de alguma forma a mente de Whispers (Terrence Mann), que aparentemente segue aprisionado - em seguida, um por um dos membros do cluster principal vão sendo revelados.

O trailer mostra Sun (Bae Doona) em apuros - a sul-coreana é encurralada por policiais após um confronto repleto de cenas de luta corporal, mas a sorte dela muda com a chegada do detetive Kwon-Ho Mun (Sukku Son). Em seguida, Sun é encontrada por Nomi (Jamie Clayton), que está com Amanita (Freema Agyeman) em outro lugar do mundo, que vê a lutadora beijando Mun.

Em outro momento, é possível ver Lila Facchini (Valeria Bilello), em uma cena que envolve a tentativa de uma fuga de helicóptero, investindo em atrapalhar o grupo.

Em várias imagens, o grupo aparece na Itália - é possível ver os personagens juntos dançando em trens comuns do país e reunidos em lugares com aparência de cidades interioranas.

Em um desses lugares, Kala (Tina Desai) chega de carro com Bug (Michael X. Sommers) e se depara com Wolfgang (Max Riemelt) e Rajan (Purab Kohli) do lado de fora do carro. A jovem fica indecisa sobre o que fazer e Bug diz que, já que ela pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, desafiando a física, não existem mais regras para ela. Em seguida, Kala aparece beijando Rajan e, paralelamente, beijando Wolfgang.

Há uma cena em uma construção antiga que parece uma espécie de ritual, mas não há mais detalhes sobre esse momento. Há muitas cenas de luta, explosões e perseguições de carro."

O capítulo final terá duas horas e vai ao ar em 2018, sem data exata definida até o momento.

Leia mais sobre Sense8

Galeria de imagens (86)

Invejo quem conseguiu passar do primeiro episódio, para mim foi o primeiro e último...e esta "descrição" deixa claro o que importa para os fãs.

gosto da serie, mas o especial de natal foi pessimo, feito apenas para os fãs, sem contribuir para a trama. Espero que esse ultimo especial possa concluir a trama e não ser como aquele especial de natal.

Mas essa Porcaria ja não tinha acabado, caramba quando mais mexe mais fede!!!

A heterossexualidade é frágil sim, mas essa série consegue ser mais ainda

Marco Polo doeu muito no meu coração

Aquela série ruim que se você falar que é ruim vão te chamar de homofóbico.

Excelente poder de síntese! kkkkkkkk

Eu quero mesmo é saber quando começa a segunda temporada de Dark. Série phoda do caramba. Bem soturna é bem escrita. Netflix tem que continuar nessa linha.

Mesma coisa que falar que acha que o tal Pablo Vittar canta mal

homoafetivos viajam literalmente ninguém esta nem ai para o que eles fazem (para quem dão e o que dão) agora tudo virou homofobia bando de chorões

a serie foi boa, com uma ideia legal e tudo mais, mas pecou na minha opiniao em querer ser lgbt demais, muitas cenas desessenciarias de pegação orgia e mais q nao acrescentavam em nada na historia, e nem todos sao fãs desse tipo de coisa... se focou em um publico especifico e se ferrou, nao vi problema em mostrar personagens homossexuais mais a serie exagerou nessas cenas e ficou estranho e chato. mas fora isso era uma boa serie. pena acabar

A série prometeu mundos e fundos mas só entregou fundos.

Nem curto Sense 8, acho muita promessa para pouca entrega e muita cena chamativa para pouco conteúdo. A ideia é promissora, a execução é não passa isso, mas é muito bom que terminem a série, espero que façam isso com todas as outras que cancelarem sem final ou que definam durante a temporada se terá uma seguinte. Assim, nem precisaria de um remendo especial, fariam o final no embalo da própria temporada atual, mas melhor um remendo que nada. Deixar sem final é um desrespeito com todos os envolvidos, não só com os fãs, e diminui a credibilidade da empresa.

"A heterossexualidade é tão frágil". A heterossexualidade é a razão da existência humana.

O que falar mal da série tem a ver com heterossexualidade? As pessoas não podem achar a série ruim, como acham quaisquer outras séries? Aliás, todo mundo que fala mal de uma série, o faz porque assistiu previamente, então sua segunda afirmação também não faz o menor sentido. Acho que você quem está com necessidade de autoafirmação, isso sim. Carentão.

Malakoi do c* afofafo...

Na expectativa.

A heterossexualidade é tão frágil que os macho faz questão de vir dizer que não gosta de série. hahaha Mas pra tirar essa conclusão, devem assistir escondido. hehehe

Mais um fiasco da merdaflix...

acho essa serie uma merd@

Pelo menos um final, maldita Netflix por cancelar assim, sempre achei que ela nunca cancelaria nada sem uma temporada conclusiva pelo menos. Aí vem Marco Polo e Sense8 na minha cara.

Pelo menos ganhou uma conclusão.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus