Séries e TV

Sense8 é cancelada pela Netflix

Série teve apenas duas temporadas
-

Sense8, criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), foi cancelada pela Netflix. O seriado contava a história de oito pessoas ao redor do mundo compartilhando uma profunda conexão entre si. Sua segunda - e última - temporada estreou na Netflix em 5 de maio. (via Deadline)

Em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso", disse.

O perfil oficial do Twitter da Netflix no Brasil publicou um pequeno vídeo se despedindo da série - veja:

O ator Brian J. Smith, que interpretava o policial Will Gorski na trama, também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o cancelamento. O ator já havia dado dicas sobre a possibilidade de uma notícia ruim para os fãs da série ao estimular o uso da hashtag #RenewSense8.

"Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série.

Recentemente, Roberto Malerba, um dos produtores da atração, havia dito que a série deveria encerrar em sua terceira temporada devido aos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly por motivos pessoais - saiba mais.

Os oito papéis principais da série foram interpretados por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen no início da segunda temporada), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.

Leia mais sobre Sense8

Galeria de imagens (86)

Olha, as pessoas que suicidam fazem isso porque já possuem algum tipo de patologia, não porque sofrem opressões da sociedade. Quem diz isso são os profissionais de saúde mental, pelo menos a maior parte deles.

Ela se propõem a ser melhor não pelo suposto respeito ao público, pq ela pouco se importa com isso, mas sim pela desova de todos os episódios de uma temporada de uma vez só e possibilidade de se assistir quando quiser. Até mesmo o pseudo-respeito que ela tem para com o público é só como forma de se diferenciar e criar base de assinantes cativos. Não há respeito real! Só acredito em respeito vindo de empresas pequenas, no máximo médio, mas nunca de corporações.

V de Vingança é decente, man...

Eu nunca me interessei por Netflix e passei um tempo sem internet depois que me separei. Agora que voltei a ter internet rápida assinei por um mês, mas acho que vou migrar para o serviço similar da HBO assim que ele tiver acessivel pra mim (a HBO tá fazendo uma introdução louca no mercado, só por alguns estados "do interior" como Bahia e Mato Grosso e só pra assinantes da Oi, coisa dê dôido). Não só nesta série como num grosso das produções do Netflix o que tenho visto é lacração após lacração. A única produção própria que achei digna, das que vi, digníssima aliás, foi BoJack Horseman. E a lista de filmes é "pipoca" demais, é ação pra cá, comédia romântica pra lá, óbvio que tem que ter isso também, pra quem gosta, mas ter apenas isso me exclui como público alvo. Eu nem ligaria que eles fizessem produções pra turma "da lacração e do tombamento" se a coisa fosse diversificada. Mas é só tombamento feminista com Anne with an E, lacração GLTBS com Sense 8, grito transex com Laerte, berro africanista com "Sei lá o quê pessoa branca". Bom, a Netflix é uma empresa e se investiu tão pesado neste filão deve estar dando lucro, pra mim acho que não vai rolar.

O mais legal é você comentar sem sequer saber quem é Doctor Who ou saberia que a série é da BBC, existe a 50 anos e portanto a Netflix não teria que renovar, apenas exibir.

Essa frase casa direitinho com o que você comentou lá no início!

Exatamente. É como disse Lincoln: "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida".

Se avatar é distintivo para alguém, então, o seu é bastante exemplar: um ninguém sem rosto, sem identidade e sem nexo. Parabéns, campeão!

:D)))))))))

Vc disse tudo! Venderam como sendo uma serie de Ficção....mas entregaram uma serie de Fricção ...uma pena!!!

Não tem nada a ver com ser "lacradora desconstruidora filantrópica". Podiam continuar fazendo o que fizeram com Bloodline, por exemplo. Anunciaram que a terceira temporada seria a última, e assim foi. Isso permitiu que a série tivesse um final e todo mundo saísse satisfeito. Ou então no mínimo permitir que os produtores fizessem um último episódio pra encerrar as pontas soltas. A Netflix se propõe a ser melhor que os grandes canais (como a FOX, que lima séries sem pensar duas vezes), então espera-se que ela não tenha as mesmas atitudes.

Com certeza. Vê-se bem o porquê da escolha do avatar.

Ótima série, uma pena.

E que não volte Nunca Mais.

O ódio realmente costuma levar ao suicídio, porém quem se mata não é o lado que pratica. De qualquer forma concordo com seu ponto, peço desculpas pela agressividade do comentário.

"...se matar...", pregando contra o ódio praticando ódio. Típico. "atacar outras pessoas", exatamente como está fazendo.

Ué? E vc achou mesmo que a Netflix era a lacradora desconstruidora filantrópica que ficava distribuindo dinheiro a qualquer um que quisesse tirar seus projetos do papel? A Netflix, como qualquer mega corporação, só visa lucro.

Esses são os lacradores de esquerda. Vou contar algo que aconteceu ontem na minha sala de aula universiotária. Era dia de prova e a avaliação da minha turma era apresentação de trabalhos audiovisuais. Aconteceu q em dado momento a professora da sala da frente veio reclamar que o volume estava muito alto, atrapalhando os alunos a fazerem a prova. Quando ela saiu da minha sala, os alunos da minha turma começaram a bater nas mesas e aplaudirem, numa clara afronta, num ímpeto de fera ferida. Eu fui o único a não compactuar daquilo, pois tive compaixão para com os alunos q estavam em prova na outra sala. Esses são os jovens das minorias, gente que diz que o mundo é intolerante e que falta mais amor. Esses, os jovens que combatem a intolerância com intolerância, e que falam em empatia mas cujas próprias empatias são seletivas. Essa é a gente que muitas vezes se faz de vítima, mas que é algoz, como foi nesse caso, mas nunca se enxerga como opressor, como tb foi nesse caso.

Acho que você matou a charada. Vendo o material de divulgação e própria sinopse você esperava quase uma série de ação. Só que não era nada disso. A mensagem do que seria a série provavelmente afastou quem procurava algo mais sóbrio( que no final das contas era o público da série) e desagradou quem imaginava ser o publico alvo e depois viu que não era.

Tenho que concordar com a opinião de alguns que conforme a trama avança fica claro que mudam o tema central da série que se propunha claramente a ser uma ficção, a ficção não passa de um pano de fundo para levantar uma série de bandeiras, sociais, econômicas, raciais e sexuais, com acento na sexual. Embora levantar tais bandeiras e tais temas sejam justos, não é isso que eu procurava de inicio. Comecei assistindo uma série e terminaram me dando outra. Ou talvez eu não tenha entendido direito ao que veio a obra das Wachowski... Vá com Deus SENSE 8

Ah, mas não tava mesmo!!! Mas continue com o blefe, está divertido ver como eu estava certo a seu respeito. :)

Acho que vc não entendeu, meu caro. Estava ratificando seu comentário a respeito do Leonardo. Boa sorte, aí.

Parece que quem não entendeu meu comentário foi vc,em nenhum momento disse que quem discorda da minha opinião é fascista,sei bem que tem muita gente que diz isso,a internet tá cheia desses vitimistas e a grande maioria é de esquerda mesmo... Apenas disse que é fascista quem julga e condena os outros por sua opção sexual,credo,raça,cor e até posicionamento político,e não precisa ser um gênio pra ver que a internet ta cheia de gente assim tbm..por mais que vc não concorde todos tem direito a opinião Apenas disse que discordo de quem acha que as minorias não precisam de apoio,não que sejam fascistas,e isso tbm não me faz de esquerda Só acho que se o povo parasse de empurrar a culpa por outro lado esquerda jogando culpa na direita,direita jogando culpa na esquerda,ficar apontando erros do passado e se unissem visando um futuro melhor poderíamos fazer o que quiséssemos ,derrubaríamos qualquer governo no poder Afinal é isso que eles queria,nós brigando entre si e perdendo o foco de quem é o VERDADEIRO inimigo,afinal todos são corruptos no Brasil,tanto de esquerda,quanto de direita

Parece que quem não meu comentário foi vc...em nenhum momento disse que é fascista quem discorda da minha opinião,sei que tem mta gente que age assim e acha isso, que é fascista que discorda de sua opinião,ta cheio de gente assim na internet tbm,os vitimistas,e a grande maioria principalmente de esquerda mesmo...e isso não tem cabimento,chega ser ridículo Eu disse que é fascista quem julga e condena os outros por opção sexual,credo,raça,cor e pq não posicionamento político e não precisa ser gênio pra ver que isso tbm tem bastante na internet... O que eu disse é que não concordo com quem acha que as minorias não precisam de apoio,mas não disse que quem acha isso é fascista e isso tbm não me faz de esquerda

Viu como anulou?

Seu comentário é descabido e leviano, mas o que esperar de gente bitolada, né? Narciso não gosta de nada que não seja espelho!

A série levantou muita polêmica e bandeiras de diversidade mas esqueceu do principal: história... Tentaram colocar uma "pegada" de mistério e ficção mas no fim a coisa caia para relacionamento entre os personagens e muitas frases de efeito. A segunda temporada até que ficou melhor, mas foi ofuscada pelo estigma da primeira.

Ótima série...inteligente , bem feita boa trama...uma pena mesmo encerrarem e ainda por cima deixando os fãs a ver navios.

ta de sacanagem...achei a 2 temporada muito foda

q ironico

Podia ter feito pelo menos mais um episódio final só pra encerrar a série porque do jeito deixou muitas pontas soltas. :(

Todos, e isso inclui os LGBT, devem ter oportunidade de acesso a emprego, voto, saúde e opinião própria, mesmo essa última seja uma bobagem. Mas se um grupo de pessoas acredita que determinados comportamentos dificultam sua entrada num outro nível do Ser após a morte física, não vejo porque condená-los. Também merecem respeito, até porque a conversão é voluntária. Exigir da sociedade mais do que os itens acima é, no fundo, um apelo à lavagem cerebral sistemática. Em política, a chamada "luta por direitos" facilmente se corrompe em pura busca por poder.

Em nenhum momento foi falado que a Nomi era gay antes da transição, então ela sempre gostou de mulheres. Identidade de genero não tem nada a ver com homossexualidade.

Uma pena... Otima série... Muito inteligente... Lamentável ver opiniões preconceituosas de quem provavelmente nem viu a série... Não sou homossexual e curti pra kramba a série, realmente lamentável o fim sem o devido respeito à sua qualidade.

Leu tudo, mas entendeu nada do meu comentário. O fascismo que mencionei refere-se ao comentário do esquerdopata acima que chama de fascista qualquer um que discorde da opinião dele. E som, fascistas fuzilaram homossexuais. Vale para Hitler, Mussolini, Stalin, Che Guevara, Mao Tsé etc.

Nunca, pois como você mesmo disse, Netflix não renova séries que são uma droga, certo?

É uma bosta! acho que renova não.

Mas é isso que importa. Nosso mercado é minúsculo e ainda tem uma propinacracia que afugenta novas empresas a investir. Netflix BR por aqui reina absoluto pq aprendeu a driblar o governo, mas também está naquela corda bamba com a Anatel querendo mostrar serviço pra turma que paga seu arrego.

Um seriado muito inteligente, ousado, com uma excelente trilha sonora, direção de imagem perfeita, fotografia sem igual. A questão é que poucos conseguem enxergar o que tem por trás de um take ou leitura do diretor.

Sua opinião,eu entendo e concordo em partes Tbm acho q a série não era lá essas coisas,e eles apelavam demais pra sexualidade mesmo Mas é uma coisa é concordar que a série deveria acabar pq era ruim,isso é justo Agora outra é comemorar q acabou pq tinha mta viadagem ou pq lidava com as minorias,isso pra mim não é justo... Vindo de mta gente q nem deve ter assistido a série pra formar uma opinião

Fascismo : movimento político e filosófico ou regime (como o estabelecido por Benito Mussolini na Itália, em 1922), QUE FAZ PREVALECER OS CONCEITOS DE NAÇÃO E RAÇA SOBRE VALORES INDIVIDUAIS Opção sexual não tem nada a ver com posicionamento político...tanto esquerda quanto direita não aceitam homossexualismo, não é uma questão política e sim uma questão social Não sou homossexual,mas não tenho problema nenhum com quem é...não interferindo no meu ir e vir não vejo problema em cada fazer oq quer da vida Liberdade não é só pra alguns,liberdade tem que ser pra todos !

Primeiro: Não sou homossexual,mas não tenho problema nenhum com quem é..cada um sabe oq faz da sua vida Segundo: Não disse que quem discorda da minha opinião é fascista e sim quem condena os outros por opção sexual,credo,raça...uma coisa é discordar da opinião de alguem,outra é julgar e condenar por essa opinião,é só pesquisar q vc descobre a definição de fascismo Terceiro:Não sou e nunca fui de esquerda,só acho que sua visão política num tem nada a ver com sua opção sexual ... Piada é vc que cria um perfil fake e se esconde atrás do teclado pra espalhar ódio na internet...mas na vida real deve enfiar o rabo entre as patas... Mta paz e luz pra vc !

Ótima notícia, assim deixam de gastar $ com essa série ruim pra investir em novas Stranger Things da vida. Netflix sua linda

''ninguém tem o direito de julgar'' quem disse ?me obrigue !

se era porque foi cancelado /vou responder,É PORQUE NÃO ERA,PELO MENOS NÃO PRA MAIORIA,logo não tava dando lucro e tava saindo caro então...

entao nao assiste e nao reclama depois

kkkkkkk boa

Dá pra rir dos dois kkkkk

pois é, o pessoal não assistiu, porque ninguém além de um grupinho de pessoas gosta desse troço

É porque os fãs são chatos, dai fica divertido ver a reação deles

Fascista: todos que discordam da minha opinião. E sim, a esquerda adora homossexuais... de preferência com uma venda nos olhos e encostados num muro de fuzilamento.

Típico de esquerdopata; prega democracia, respeito à diversidade, liberdade de expressão... mas nunca aceita o contraditório.

Com tanta publicidade homoafetiva e promoção da parada gay de SP, achei que estivessem tentando uma boquinha na Lei Rouanet pra bancar a série.

*A netflix ;)

Vai pra porra!

O mais ridículo é essa imagem que Omelete usou.

A Vai da o cu mano se não entendeu então

Não entendi a revolta da galera... A segunda temporada foi beeem ruim!

Seriado de boiola.

Concordo!

Como era feito antigamente, pelo menos em alguns projetos. Decidiam ANTES do final da temporada se a série iria continuar ou não. Ai ajeitavam um final meio as pressas. Muitas vezes não ficava bom, mas era melhor do que ficar sem final nenhum.

Errado rapaz, eu chamei alguns de homofóbico, pessoas que comemoraram o final de uma série APENAS pelo fato dela ter uma temática GAY. Isto é sinal inequívoco de homofobia. Não lembro de ninguém estourar champanhe pelo final de Enterprise ou Babylon 5. P.S: O final da série em si já era esperado, mas fiquei realmente impressionado com a reação de gente como você.

Concordo Tadashi, outro problema é que a série tinha muitos protagonistas, o que eleva o custo da série. Particularmente, fiquei mais incomodado com a reação de muita gente do que pelo final da série em si. Pior! A série tinha umas sacadas que não era todo mundo que conseguia entender.

Beleza a série acabou por que era uma droga, mas vamos falar de coisa boa quando vamos ter Doctor Who na Netflix BR?

Filho, você foi uma decepção.

Apesar de ter tido apenas 1 beijo gay em toda a série, o enredo não é focado em orgias de aberrações, desconstrução e lacração de bichas imundas, por isso que tem feito tanto sucesso.

Vocês chamam todos os homofóbicos de enrustidos, quer dizer que apenas gays são homofóbicos? Ou estão usando homossexualidade para tentar ofender os hetéros, pois assim só amostra que nem vocês levam a sério o que dizem e no fundo sabem que o homossexualismo é uma condição tão ruim que até vocês usam pra tentar ofender os outros.

Kkkk boa 👏🏻✌🏻👍🏻

realmente sem logica, podia termina pelo menos na segunda temporada! Perda de tempo.

VCS só veem por isso né?

E de fato quem reclamava e dizia que a serie é horrivel, aposto que também não assistiu.

Muitos reclamando, chegou aos trends do twitter, mas para a Netflix ter cancelado com apenas duas temporadas, creio que muitos elogiavam e tals, mas poucos assistiam de fato...

Depois do clássico primeiro Matrix essas irmãs Wachowski não fizeram mais nada de relevante. Pronto falei.

poisé esses virgenfóbicos,

Bloodline não foi cancelada, e sim encerrada na 3ª temporada. Teve um final. E a série é muito boa, para quem gosta do gênero. Assim como deve ser sense8, para quem gosta...

Foi mal, meu comentário não era pra vc rsrsrs

mais uma serie cancelada sem um final

Tem como falar do tema de forma mais digna como fez o filme Moonlight e o filme que vc falou

Anula.

É diferente de vc ver um filme como Moonlight onde é mostrado algo com um propósito....já nessa série, achei desnecessário algumas cenas, muito over, ...

Você era Diesel e "virou" Etanol. CHOICES

Bela resposta, parabéns!

respeito mas não zzzzzzzzZzZzZZZZz

Com certeza....gosto e opção minhas....não desrespeito ninguém mas não sou obrigado a gostar/aceitar

Podia ter pelo menos uns 2 episódios pra fechar a série. Deixar desse jeito é ruim demais. Descaso com o usuário.

E assim acaba a humanidade...

Triste ver uma porrada de gente vitimista achando que não gostar de uma série ruim, faz de você, um homofóbico. O mundo ainda tem muito pra piorar. Infelizmente.

Não digo que as duas sequências de Matrix foram ruins. Reloaded foi bom. O que estragou Revolutions foi aquele final mequetrefe, com a introdução do Ex Machina (personagem recorrente quando um autor está sem uma ideia que preste) fazendo um acordão com Neo pra acabar com o vírus Smith que ameaçava a Matrix e as próprias máquinas.

Disse tudo. Sense8 era uma droga, dava prejuízo e teve o fim merecido.

https://www.youtube.com/watch?v=aGiZPGlmHNI

Até hoje não me conformo com o que as irmãs W fizeram com o filme live-action de Speed Racer. Arruinaram uma ideia excelente.

nunca vi tanto gay enrustido ,criticando uma serie,como tivesse olhando pra dentro deles mesmo

Normalmente não chamam de fascista. Chamam de "facista", com grafia errada e tudo. Já vi isso hoje aqui no Omelete.

Uma série que no começo apresenta um homem, que virou mulher para depois virar lésbica e já apresenta toda essa coerência (ironia mode on), tinha tudo pra ser cancelada na primeira. A segunda temporada veio de brinde!

O cara foi nerdofóbico e virgemfóbico. Só em ofender os nerds ofendeu quase todo o público do Omelete.

Vai ver, os fanáticos pela série imaginavam que o elenco era imortal e que assim a série poderia durar para sempre.

Se a série tivesse a qualidade de um Brokeback Mountain ou de um Azul É A Cor Mais Quente (ao invés de torrar dinheiro com trocentas locações), talvez tivesse sido renovada.

Lembrou bem. Os caras escrevem assim mesmo: "facista". Vi um fazer isso hoje aqui no Omelete. Bando de analfabetos. E ainda mandam os outros estudar.

Isso na Gringolândia. Porque a porcaria da Amazon BR só vende livros e tem um Amazon Prime Video fraquíssimo de catálogo. Nada mais. Nada de aluguel de filmes, nada de compra de episódios de seriados... Netflix BR continuará liderando o mercado com quilômetros de distância.

O pessoal que fez essa série cretina Sense8 deveria ter visto filmes como Brokeback Mountain e Azul É A Cor Mais Quente. Pra ver que dá pra fazer uma obra de temática adulta ser boa sem apelar pra apelações ou discursos panfletários.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus