Séries e TV

Notícia

Sense8 | Elenco reage ao cancelamento no Twitter

Atores agradecem aos fãs e comentam a decisão da Netflix

01.06.2017, às 17H43.
Atualizada em 01.06.2017, ÀS 19H10

A Netflix confirmou que Sense8 está cancelada e não ganhará uma terceira temporada. O anúncio foi recebido por grande insatisfação dos fãs mas, agora, o elenco também aproveitou para comentar a notícia no Twitter.

Adam Shapiro, que viveu o doutor Metzger, comentou: "Muito amor ao elenco e equipe de produção que trabalharam tanto nas duas temporadas. Tenho muito orgulho de ter sido parte do seriado mais épico já feito."

Brian J. Smith, intérprete de Will Gorski, pediu desculpas e elogiou a comunidade de fãs. "Me desculpa, gente. Muito obrigado pela paixão e apoio nesses últimos dias, foi tocante ver seu amor pelo seriado. Avante!"

Freema Agyeman, a Amanita Caplan, comemorou os feitos do programa quanto à representatividade: "Estamos de coração partido. Esse seriado era a definição de global, igualdade, inovação e diversidade. Televisão da forma mais representativa e inclusiva."

Tony Onwumere, o Capheus da segunda temporada, agradeceu que Sense8 tenha sido a porta de entrada da sua carreira. "Não poderia ter pedido por uma introdução melhor à indústria. Amo os Sensates de todo o mundo."

Tina Desai, Kala Dandekar, disse: "Lamento que Sense8 foi cancelada, foi uma experiência incrível. Obrigado à todos que assistiram e apoiaram o seriado. Sentirei saudades."

Tuppence Middleton, que vive Riley Blue, também agradeceu os espectadores. "Obrigado meus queridos Sensates por uma experiência maravilhosa e memórias que nunca esquecerei. Que orgulho ter sido parte desse programa"

Por fim, Miguel Angel Silvestre, o Lito Rodriguez, publicou uma foto no Instagram dizendo que Sense8 foi "Uma das mais belas experiências que tive", agradecendo a Netflix, produção e elenco por "terem feito acontecer".

Em nota oficial, a vice-presidente de conteeúdo original da NetflixCindy Holland, falou sobre o cancelamento. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso", disse.

Recentemente, Roberto Malerba, um dos produtores da atração, havia dito que a série deveria encerrar em sua terceira temporada devido aos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly por motivos pessoais - saiba mais.

Os oito papéis principais da série foram interpretados por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen no início da segunda temporada), Doona BaeJamie ClaytonTina DesaiTuppence MiddletonMax RiemeltMiguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.