Séries e TV

Notícia

Sense8 | Lana Wachowski divulga 24 imagens da segunda temporada junto com cartinha para os fãs

Cocriadora da série anuncia que segundo ano terá vídeo de bastidores

03.05.2016, às 15H34.

Lana Wachowski, a cocriadora, diretora, produtora e roteirista de Sense8, divulgou [via Tumblr] as primeiras fotos oficiais da segunda temporada da série. Confira:

Junto com as imagens, que misturam cenas dos novos episódios e momentos de bastidores, Wachowski publicou também uma cartinha para os fãs que promete um vídeo de bastidores das gravações do segundo ano. Confira uma tradução livre da carta:

"Há um tempinho, gravamos a cena do aniversário da cluster e desejamos que os fãs pudessem ter as mesmas experiências que nós temos enquanto fazemos a série. A alegria, o cansaço pós-viagem, a loucura, a intimidade, o forte comprometimento, e todo o amor que temos por esse projeto e uns pelos outros. E como a Netflix sempre entrega, eles fizeram nossos sonhos se tornarem realidade. Bem-vindos ao making of da segunda temporada de Sense8! #CaminhoparaSense8 Com amor, Lana."

Sense8 conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si - leia a crítica da primeira temporada. A nova temporada do programa não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.