Séries e TV

Notícia

Sense8 | Miguel Ángel Silvestre estará na CCXP Tour Nordeste

O Lito Rodriguez da série de TV da Netflix manda um recado aos brasileiros

30.03.2017, às 16H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O espanhol Miguel Ángel Silvestre, o Lito Rodriguez de Sense8, estará na CCXP Tour Nordeste, que acontece em Recife entre os dias 13 e 16 de abril. O ator participará da apresentação da Netflix que acontecerá no sábado, dia 15, no Auditório Twitch, e mandou um recado aos brasileiros:

Criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), Sense8 conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si. A segunda temporada chega em 5 de maio ao catálogo do serviço de streaming. Leia a crítica do primeiro ano.

Miguel Ángel Silvestre veio ao Brasil para a Comic Con Experience no ano passado e caiu no Molejo:

Os ingressos para a CCXP Tour estão à venda aqui. Estudantes em posse da carteirinha, idosos, professores e pessoas com deficiência contam com o benefício da meia-entrada garantida por lei. Os demais visitantes têm a oportunidade de adquirir o ingresso social mediante a doação de um livro entregue em bom estado de conservação na entrada do evento.

A CCXP Tour Nordeste acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.