Séries e TV

Notícia

Sense8 | Netflix exibe cenas da nova temporada na CCXP Tour Nordeste - leia a descrição

Episódios inéditos chegam em 5 de maio

15.04.2017, às 13H05.
Atualizada em 15.04.2017, ÀS 14H16

Durante seu painel na CCXP Tour Nordeste, a Netflix exibiu os três primeiros minutos da nova temporada de Sense8. Confira a descrição:

Sense8

O primeiro trecho começa com Will Gorski (Brian J. Smith) dormindo do lado de Riley (Tuppence Middleton) e tendo um pesadelo. Ele acorda e vê Angelica Turing (Daryl Hannah). Ela pede sua ajuda pois está prestes a passar por um estranho experimento, então ele toma o controle de um dos trabalhadores do laboratório onde ela se encontra e serra o pescoço de outro cientista. Assistindo a cena de violência, homens de terno veem o sangue e dizem "Chega!". Nomi some do quarto de Will, que acorda do transe assustado e suando e é confortado por Riley.

Em outra cena, Will e Riley saem de um museu. Os seguranças estão escoltando as pessoas porque aparentemente aconteceu um ataque terrorista. Lito toma o controle do corpo da Riley pra usar suas habilidades de atuação. Ele começa a gritar e chorar e isso distrai os guardas pra que o Will passe por eles sem ser visto.

Já o terceiro trecho mostra Lito (Miguel Ángel Silvestre) na parada gay em São Paulo. Ele é chamado pro palco e diz que está muito assustado. Ele comenta que sempre teve que esconder sua homossexualidade mas declara pro mundo que é gay. A galera na rua vai à loucura e ele chama Hernando (Alfonso Herrera), seu namorado, para o palco. Os dois se beijam e há uma grande festa. Os outros protagonistas da série aparecem e comemoram juntos.

Criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), o seriado conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si. A segunda temporada chega em 5 de maio ao catálogo do serviço de streaming. Antes disso, Sense8 também teve um episódio especial de Natal lançado durante as festas de fim de ano - leia nossa crítica aqui.

CCXP Tour Nordeste acontece entre os dias 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.