Séries e TV

Notícia

Sense8 | Spcine confirma que segunda temporada terá cenas gravadas em São Paulo

Produção das gravações fica a cargo da O2 Filmes

01.04.2016, às 16H48.

A Spcine, iniciativa municipal da ANCINE, confirmou a gravação de cenas da segunda temporada de Sense8 durante a 20ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, que acontece em maio. O anúncio valida as afirmações de que o novo ano da série seguirá o cenário da primeria temporada, que teve seu episódio de debute parcialmente ambientado durante o mesmo evento em São Francisco.

None

Eduardo Raccah, coordenador internacional da Spcine, liderou as negociações, que poderiam vir a acontecer em Madrid ou em Buenos Aires. "Apesar de ainda estarmos trabalhando em uma política de incentivo a produções estrangeiras, o profissionalismo dos paulistanos e a maior parada LGBT do mundo foram decisivos para conquistar o produtor Bill Bowling", explicou.

A O2 Filmes ficará a cargo da produção das cenas, que podem contar com a apresentação de um personagem brasileiro. Sense8, série criada pelas irmãs Wachowski (Matrix) para a Netflix, conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si - leia a crítica da primeira temporada. A nova temporada do programa não tem previsão de estreia.

O elenco esteve em São Paulo para a CCXP 2015 - confira nossa entrevista com Jaime ClaytonAlfonso HerreraAml Ameen:

Entrevista EXCLUSIVA com o elenco de Sense8 na CCXP!

O elenco de Sense8 (que é TOTALMENTE SIMPÁTICO) veio ao Brasil para a CCXP - Comic Con Experience e nós realizamos uma entrevista EXCLUSIVA com eles! O que é essa Jamie Clayton linda falando em português? E o que dizer sobre a Aline ensinando o Aml Ameen a nadar? E o querido do Alfonso Herrera falando sobre a série e também sobre Rebelde? Confira AGORA este bate-papo incrível!

Publicado por Omelete em Sexta, 11 de dezembro de 2015

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.