Séries e TV

Notícia

Sense8 | "Uma série cara para um público minúsculo é difícil de fazer funcionar", diz chefe de conteúdo da Netflix

Ted Sarandos comentou cancelamentos do serviço de streaming

10.06.2017, às 16H59.
Atualizada em 10.06.2017, ÀS 19H04

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, falou sobre os recentes cancelamentos do serviço de streaming durante um evento do Sindicato dos Produtores (via Variety). 

Em uma conversa com o comediante Jerry Seinfeld, o executivo falou sobre os motivos que levaram ao cancelamento de séries como Sense8 e The Get Down. "Relativo ao que você gasta, as pessoas estão assistindo? Isso é bastante tradicional. Quando digo isso quero dizer que um programa muito caro para um grande público é ótimo. Um programa grandioso e caro para um público minúsculo é difícil de fazer funcionar por muito tempo, mesmo no nosso modelo de negócio", explicou.

A Netflix chegou a divulgar um comunicado para acalmar os fãs depois do cancelamento de Sense8 - veja aqui

Recentemente, Reed Hastings, cocriador da Netflix, também falou sobre os cancelamentos. Ele polemizou ao dizer que queria ver mais séries canceladas no serviço, pois isso significaria que a empresa não está acomodada e tem mais chances de chegar a sucessos surpreendentes como 13 Reasons Why - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.