Séries e TV

Notícia

A Roda do Tempo | Série de livros medieval ganhará adaptação para TV

14 romances são comparados com Crônicas de Gelo e Fogo em qualidade e profundidade

29.04.2016, às 17H00.

A Roda do Tempo (The Wheel of Time no original), série de livros medieval criada pelo falecido autor Robert Jordan, se tornará uma série de TV. A notícia foi publicada por Harriet McDougal, viúva do autor, no Google+.

None

"Gostaria de compartilhar ótimas notícias sobre A Roda do Tempo", diz Harriet. "Problemas legais foram resolvidos e vamos adaptar a história para a televisão! Eu não poderia estar mais satisfeita. Aguardem notícias de um grande estúdio em breve."

Ambientada na Alta Idade Média e com forte presença de forças místicas, a série de livros é conhecida por seu absurdo nível de detalhe e profunda construção de mundo, rivalizando Crônicas de Gelo e Fogo (que, por sua vez, deram origem a Game of Thrones) em diversos aspectos, o que sempre gerou competição entre os fãs.

No Brasil, quatro dos 14 livros de A Roda do Tempo foram publicados pela Editora Intrínseca entre 2013 e 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.