Séries e TV

Notícia

Série de TV do Raio Negro não fará parte do universo de Arrow e Flash

Presidente do CW diz que seriados do mundo compartilhado terão novo crossover

18.05.2017, às 11H16.
Atualizada em 18.05.2017, ÀS 17H08

Embora a vindoura série de TV do Raio Negro da DC Comics esteja na mesma emissora do universo de Arrow, o CW avisa que, pelo menos inicialmente, Black Lightning não integrará o mesmo mundo dos outros super-heróis. A informação foi confirmada pelo presidente do canal, Mark Pedowitz, durante o evento em que a TV americana começa a mostrar suas séries da próxima temporada.

"Black Lightning, no momento, não é parte do Arrowverso. É uma situação separada. Mas teremos sim um grande crossover no fim do ano com todas as quatro séries que continuam", diz o executivo, em referência ao mundo compartilhado de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil, Black Lightning acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Criado por Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977, Raio Negro foi um dos primeiros heróis negros a aparecer nos quadrinhos da DC, estreando em sua própria HQ homônima. Seus poderes incluem manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.