Séries e TV

Notícia

Série de TV dos Inumanos da Marvel tem dia de estreia definida

IMAX divulga as datas das exibições e da estreia na ABC

29.11.2016, às 23H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A série de TV dos Inumanos da Marvel já tem dia para estrear na rede ABC dos EUA: 26 de setembro de 2017. Antes disso, os dois primeiros episódios - totalizando cerca de 80 minutos - passarão em cinemas IMAX do país por duas semanas, a partir do dia 1 de setembro. A informação foi confirmada pela IMAX numa conferência com investidores nesta terça.

None

Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções.A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. A trama confirmada até agora se passa nos dias atuais, terá cenas na Terra e na Lua e seguirá a Família Real dos Inumanos, composta por personagens como Raio Negro (o protagonista da série), Medusa e Gorgon.

Ainda na conferência, a IMAX diz que já procura opções de uma segunda série de TV, para repetir a aposta nesse formato (primeiros episódios por tempo limitado nos cinemas, antes de seguir para a TV).

Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.