Séries e TV

Notícia

Seth Rogen e James Franco estão produzindo série adolescente sobre anos 1990

Roteiro será escrito por Kelly Oxford

24.03.2017, às 16H05.
Atualizada em 24.03.2017, ÀS 17H02

A dupla de atores Seth Rogen e James Franco ficará a cargo da produção executiva de uma nova série do serviço de streaming Hulu. Segundo a Variety, o programa será  um drama adolescente ambientado nos anos 1990. O projeto, que ainda não teve o nome divulgado, terá o roteiro escrito por Kelly Oxford, autora do livro Everything Is Perfect When You're a Liar.

Curiosamente, Rogen e Franco trabalharam juntos pela primeira vez na série Freaks & Geeks, que também era um drama adolescente, mas ambientado nos anos 1980. Os dois já estiveram juntos em diversos filmes, como É o Fim, A Entrevista e Segurando as Pontas

Também não é o primeiro contato de ambos com o Hulu: Franco protagonizou a série 11.22.63 em 2016 e Seth Rogen está na equipe de produção de Future Man, nova produção da plataforma que conta com Josh Hutcherson como protagonista.

Não há previsão de estreia para o projeto.

Leia mais sobre Seth Rogen

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.