Séries e TV

Notícia

Sherlock | Audiência cai ainda mais para a conclusão da 4ª temporada

"The Final Problem" agora se torna o episódio com piores números do seriado

16.01.2017, às 12H02.

Superando o capítulo anterior, o encerramento da quarta temporada de Sherlock foi recebido com baixos números de audiência para os padrões do seriado no Reino Unido, segundo dados publicados pelo Deadline.

None

"The Final Problem" foi assistido por 5,9 milhões de espectadores durante sua transmissão original pela BBC One. Para referência "The Lying Detective", o episódio anterior, havia conquistado o posto de pior audiência da série com 6,4 milhões, mas com 500 mil espectadores a mais que o season finale. Isso mostra um declínio considerável para a temporada como um todo vendo que "The Six Thatchers", primeiro capítulo do ano quatro, teve público de 8,1 milhões.

Vale ressaltar que os números representam apenas o público que acompanhou a transmissão na televisão no domingo, podendo ter um aumento considerável durante o resto da semana com reprises, gravações em DVR ou quando o capítulo entrar para o iPlayer, serviço de streaming da emissora. Além disso, é bom mencionar que "The Final Problem" também foi transmitido em 300 cinemas do Reino Unido, público que não integra o valor acima.

Por ter um elenco altamente requisitado, ainda não há confirmação a respeito da quinta temporada de Sherlock - mesmo com a produção e os atores ressaltando que adorariam trabalhar em um novo ano para o seriado.

Leia mais sobre Sherlock

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.