Séries e TV

Notícia

Sherlock | Netflix colocará 4ª temporada no catálogo ainda em março

Capítulos ainda não foram exibidos oficialmente no Brasil

28.03.2017, às 13H44.
Atualizada em 28.03.2017, ÀS 14H02

A Netflix confirmou que disponibilizará a quarta temporada de Sherlock em seu catálogo a partir de 31 de março. A informação foi inicialmente divulgada pelo Ligado em Série.

Vale ressaltar que os três episódios até o momento não foram exibidos oficialmente no Brasil, afinal nenhuma emissora assumiu a transmissão. Por outro lado, o serviço de streaming já conta com todos os episódios anteriores, incluindo o especial The Abominable Bride.

Também é importante notar que Sherlock pode não retornar para um quinto ano, segundo o intérprete de Mycroft Holmes e cocriador Mark Gatiss. A decisão seria motivada pela agenda ocupada de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, mas a quarta temporada também não se saiu bem em audiência.

Ainda assim, a popularidade do detetive continua em alta, com Holmes tendo sido eleito o mais popular personagem da emissora britânica, superando até mesmo o protagonista de Doctor Who - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.