Séries e TV

Notícia

Sherlock pode ser encerrada após a quarta temporada, segundo Benedict Cumberbatch

Ator que vive o detetive diz que a série está "bem completa" do jeito que está

03.10.2016, às 12H10.

Sherlock pode chegar ao fim após a quarta temporada indicou Benedict Cumberbatch, que vive o protagonista Sherlock Holmes, em entrevista à revista GQ [via Metro].

None

"Eu adoraria continuar revisitando [o programa] mas, pelo futuro próximo, já abordamos o que queríamos e criamos algo bem completo da forma que está, então acho que só esperaremos para ver. A ideia de nunca mais interpretar Holmes é realmente ruim, honestamente pode ser o fim de uma era."

Vale ressaltar que não há confirmação oficial, mas o showrunner Steven Moffat (Doctor Who) já havia indicado que produzir o seriado está cada mais complicado em razão da alta demanda por Cumberbatch e Martin Freeman (John Watson): "Não sei por quanto tempo conseguiremos continuar, e não ficaria muito surpreso se [a quarta temporada] fosse a última. Temos duas estrelas de cinema que não precisam mais retornar ao seriado, mas que voltam porque querem", disse o produtor principal. Ainda sim, Moffat disse anteriormente que planejou a trama até o ano cinco - saiba mais.

Sherlock retorna em 2017. No Reino Unido, a série é exibida pela BBC, enquanto no Brasil é transmitida no canal pago Arte1 e em rede aberta pela TV Cultura. As três temporadas completas estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.