Séries e TV

Notícia

Showtime anuncia data de estreia das novas séries e temporadas

Canal adianta Dexter e adia Episodes

13.01.2013, às 13H13.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H51

O canal pago estadunidense Showtime divulgou as datas de estreia de suas novas séries e temporadas das veteranas.

Showtime

None

Dexter, que desde seu primeiro ano chega às telinhas com episódios inéditos em setembro, terá sua 8ª temporada adiantada para 30 de junho. O intuito do canal é ajudar no lançamento de Ray Donovan, que estreia sua primeira temporada na mesma data.

A emissora fará o mesmo com a também novata Masters of Sex, que chegará acompanhada do terceiro ano de Homeland em 29 de setembro.

Em 14 de abril, Nurse Jackie estreia seu quinto ano e The Borgias seu terceiro. Já The Big C exibirá sua quarta e última temporada, que será composta de apenas quatro episódios, a partir de 29 de abril.

A única série do canal que ainda não tem data de retorno definida é Episodes. O canal decidiu empurrar a estreia do terceiro ano para 2014, mas pode ser que, assim como aconteceu em 2012, a co-produtora BBC exiba a série na Inglaterra antes dos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.