Séries e TV

Notícia

Six | Série sobre luta contra terrorismo é renovada para segunda temporada

Trama gira ao redor de história real da tropa de elite dos fuzileiros navais dos EUA

24.02.2017, às 10H54.
Atualizada em 24.02.2017, ÀS 11H07

O History Channel anunciou a renovação da série Six, drama de guerra focado em um grupo do Navy SEAL, uma das principais forças de operações especiais da Marinha dos EUA. A ideia é que a segunda temporada tenha dez episódios e comece já em agosto de 2017, de acordo com informações do Deadline. A primeira temporada termina dia 8 de março.

Six

A série é baseada em fatos e acompanha uma missão de 2014 do time de elite dos fuzileiros navais dos EUA, que precisavam eliminar o líder Talibã do Afeganistão. Contudo, eles descobrem que um norte-americano é um terrorista do grupo inflitrado e as coisas não saem como esperado. A primeira temporada focou no resgate do ex-líder do grupo, sequestrado pelo Boko Haram.

Quem interpreta Rip Taggart, personagem principal da série, é Walton Goggins (Justified). Six, primeira ficção original do History desde Vikings, é produzida por David Broyles e William Broyles Jr.

Six é exibido às quartas-feiras, às 22h, nos EUA.

Saiba mais sobre Six

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.