Séries e TV

Notícia

Sneaky Pete | Bryan Cranston é mafioso em nova série da Amazon: "É o oposto de Breaking Bad"

Série conta história de homem que assume identidade de companheiro de cela

05.01.2017, às 20H05.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 21H03

Sneaky Pete, nova série da Amazon criada por Bryan Cranston e David Shore (House), teve um evento de lançamento hoje (5) que contou com a presença do ator de Breaking Bad. Cranston, além de ser o produtor executivo da série, dirige um episódio. O piloto da série está disponível na Amazon Prime e o restante dos episódios estará disponível no próximo dia 13.

"De certa forma, a série é o oposto de Breaking Bad. Enquanto Walter White é uma boa pessoa que se transforma em uma pessoa má, Pete já é corrompido e de má índole. Ele rouba das pessoas, mas existe a possiblidade de uma mudança em sua personalidade", comentou o ator.

A série gira em torno de um homem que, ao sair da prisão, encobre o seu passado ao assumir a identidade de um companheiro de cela. "Pete" (Giovanni Ribisi) então se esconde de seus devedores ao começar a trabalhar com sua nova "família". Lá, ele usa seu charme e talento criminal para capturar bandidos piores do que ele próprio, em parceria com uma bela "prima", que suspeita de seus reais motivos para combater o crime. Confira um teaser no personagem de Cranston:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.