Séries e TV

Notícia

Spartacus: Gods of the Arena | Confira novas imagens dos personagens

Série estreia em 21 de janeiro nos EUA

27.01.2011, às 12H38.
Atualizada em 05.02.2017, ÀS 13H03

Spartacus: Gods of the Arena, prelúdio que o canal Starz faz para Spartacus: Blood and Sand, acaba de ganhar novas imagens de seu segundo episódio, "Mission", que vai ao ar dia 28 de janeiro. Veja as fotos na Galeria Spartacus: Gods of the Arena.

A nova série começou a ser exibida em 21 de janeiro, e terá seis episódios estrelados por John HannahLucy LawlessJaime Murray Dustin Clare.

Spartacus: Gods of the Arena

None

Spartacus: Gods of the Arena traz de volta os personagens Lucrecia, vivida por Lucy Lawless - a eterna Xena -, e Batiatus, vivido por John Hannah. Na trama, Batiatus ainda não é o chefe de sua família, nem do campo de treinamento de gladiadores. Campeão antes da era de Spartacus, Gannicus (Dustin Clare) é o principal gladiador do ludus, que ainda não conquistou respeito social ou o direito de estar em grandes campeonatos.

Spartacus: Gods of the Arena começou a ser exibida nos EUA em 21 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.