Séries e TV

Notícia

Spartacus: Gods of the Arena ganha 13 fotos de personagens

Série estreia em 21 de janeiro nos Estados Unidos

13.12.2010, às 00H00.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 11H05

Para as emissoras de TV dos Estados Unidos, 2010 já é passado. Só o que se vê por aí são as novidades que vão estrear em 2011. É o caso, por exemplo de Spartacus: Gods of the Arena, prelúdio que o canal Starz fez para Spartacus: Blood and Sand.

A nova série começa a ser exibida em 21 de janeiro, em seis episódios estrelados por John HannahLucy LawlessJaime Murray Dustin Clare.

Spartacus: Gods of the Arena

None

E surgiram agora 13 imagens dos personagens principais. Veja na Galeria Spartacus Gods of the Arena.

Spartacus: Gods of the Arena trará de volta os personagens Lucrecia, vivida por Lucy Lawless - a eterna Xena -, e Batiatus, vivido por John Hannah. Na trama, Batiatus ainda não é o chefe de sua família, nem do campo de treinamento de gladiadores. Campeão antes da era de Spartacus, Gannicus (Dustin Clare) é o principal gladiador do ludus, que ainda não conquistou respeito social ou o direito de estar em grandes campeonatos.

Spartacus: Gods of the Arena será exibida nos EUA a partir de 21 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.