Séries e TV

Notícia

Spartacus | Record exibe série com cortes nas cenas de sangue e sexo

Emissora alega que versão transmitida foi a recebida pela distribuidora

06.01.2014, às 16H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A rede Record estreou Spartacus neste domingo (5), às 23h, e já começou causando controvérsias. Segundo o Notícias da TV, o canal exibiu uma versão do episódio de estreia de Blood and Sand, primeira temporada da série, com muitos cortes - focados nas cenas sangrentas e de sexo.

Spartacus

None

[Atualizado] Falamos da noticia no Hyperdrive:

Segundo o site, as cenas de luta e todos os golpes foram mantidos. Porém, os momentos que mostram uma grande quantidade de sangue jorrando dos machucados inferidos foram completamente retirados.

Além dos cortes, diálogos foram amenizados pela dublagem, que retirou palavrões e reduziu consideravelmente a quantidade de gritos de dor.

Ao site, a assessoria de imprensa da Record alega que os cortes não foram feitos por eles próprios, mas que "exibiram a versão oferecida pela distribuidora para a televisão aberta".

Spartacus foi exibida entre janeiro de 2010 e abril de 2013 e teve 39 episódios. A Record exibe a série aos domingos, 23h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.