Séries e TV

Spartacus: Vengeance | Série escolhe atores para viver Júlio César e Marco Crasso na terceira temporada

E produtores prometem segundo ano ainda mais sangrento
-

Spartacus: Vengeance terá a presença de dois lendários personagens romanos na sua terceira temporada.

Segundo a EW, o ator australiano Todd Lasance foi escalado para o papel do jovem Júlio César, que dará início a sua ascensão ao poder "usando inteligência e habilidades mortais com a espada para terminar com a revolta escrava". Já o ator britânico Simon Merrells (O Lobisomen) será Marco Licínio Crasso, o homem mais rico de Roma, que "anseia pelo poder e respeito consequentes da derrota de Spartacus".

Spartacus exibe atualmente a sua segunda temporada que, de acordo com os produtores, deve se tornar ainda mais sangrenta e chocante conforme a série se encaminha para o último episódio do ano, que será exibido pelo canal Starz em 30 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Globosat HD.

Galeria de imagens (44)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus