Séries e TV

Star Trek | Ator que viveu Tenente Worf quer série derivada sobre o personagem

"Eu tive a ideia porque amo o personagem e sempre achei que ele nunca foi propriamente desenvolvido", explicou Michael Dorn
-
Captain Worf
Captain Worf

Em entrevista ao site de fãs Trek News, Michael Dorn, que viveu o Tenente Worf em Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine e quatro outros filmes da franquia, revelou detalhes sobre sua ideia de criar uma série de TV intitulada Captain Worf com foco principal em seu personagem.

"Eu tive a ideia porque amo o personagem e sempre achei que ele nunca foi propriamente desenvolvido", explicou o ator. "Uma vez que comecei a pensar nisso, ficou claro que eu ao menos deveria externar minha ideia - e foi o que eu fiz, obtendo uma ótima resposta."

Não há nada concreto sobre a possível série, mas Dorn disse ainda que foi "contactado por vários indivíduos [da indústria] - eu não posso dizer quem - que gostariam de ser parte do projeto." Ele ainda falou que não sabe como a séria ficaria em meio à franquia de filmes comandada por J.J. Abrams na Paramount.

"Foi interessante como tudo teve um andamento rápido. Não muito tempo atrás, eu fui parte de um filme do qual um dos produtores [...] me disse que adoraria escrever o roteiro. Meus agentes já estão procurando por meios para fazer tudo isso da melhor forma possível", contou Dorn. "Esta indústria é muito difícil e eu tinha me prometido que não faria mais argumentos. [risos] É muito brutal, mas se a Paramount ou a CBS acharem que for viável, não vai ter quem não tope ser parte."

Leia mais sobre Star Trek

Star Trek (2008)
(Star Trek) Direção: J.J. Abrams Estreia em 08/05/09
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus