Séries e TV

Notícia

Star Trek | Com produtor de Hannibal, nova série de TV começa a ser gravada esse ano

Filmagens começam entre setembro e novembro em Toronto

02.05.2016, às 17H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O canal estadunidense CBS anunciou em seu perfil no Twitter que as gravações da nova série de Star Trek começam entre setembro e novembro em Toronto, no Canadá. Confira a publicação:

None

"Novidade! A nova série de TV de Star Trek começa a ser gravada no outono americano em Torondo", diz o tuíte. A emissora também comenta em comunicado oficial que "a nova série de Star Trek introduzirá novos personagens em busca de novos e imaginativos mundos e civilizações, tudo enquanto explora os dramáticos temas contemporâneos que são característicos da franquia desde sua estreia, em 1966."

Comandada por Bryan Fuller, produtor e roteirista de Hannibal, a jornada não seguirá os reboots do cinema, sendo embasada no universo clássico da franquia e se passando em algum lugar entre a série original e A Nova Geração, segundo rumores.

O retorno de Star Trek a TV é esperado para o começo de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.