Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Akiva Goldsman substituirá Bryan Fuller como produtor da série

Série será exibida pela Netflix no Brasil

28.10.2016, às 08H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Segundo a VarietyAkiva Goldsman, roteirista de Eu, Robô Código Da Vinci, vai ser o novo produtor chefe de Star Trek: Discovery. Ele entra no lugar de Bryan Fuller (Hannibal, American Gods) que deixou o projeto por conta de outras obrigações.

None

A publicação afirma que a série ainda vai usar roteiros, arco de história e a mitologia estabelecida por Fuller, mas Goldsman irá apoiar os produtores Gretchen Berg e Aaron Harberts, que comandarão o dia-a-dia da série, como o cabeça da equipe criativa de Discovery.

É provável que a protagonista da série seja uma mulher negra, disse Fuller no empolgante painel que apresentou na San Diego Comic-Con. No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas e pode colocá-las no catálogo ainda neste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.