Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery é adiada pela CBS; pai de Spock participará do seriado inédito

"O importante é fazer certo ao invés de fazer rápido", disse a emissora

18.01.2017, às 16H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Discovery, a nova série de TV de Star Trek, foi adiada e não será lançada em fevereiro, como apontava a previsão inicial. A informação é da Entertainment Weekly e ainda não há nova data definida.

None

O motivo do atraso vem pelo fato de que as gravações só começarão em 24 de janeiro, como já informamos antes: "Amamos o elenco, o roteiro e estamos animados com o mundo que os produtores criaram. Isso é um projeto ambicioso, então seremos flexíveis com a data de lançamento se isso representar a melhor decisão para o seriado. Falamos desde o começo que o importante é fazer certo ao invés de fazer rápido", disse a emissora CBS em comunicado.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) estrelará Discovery. Ela se junta à Doug Jones (O Labirinto do FaunoHellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco PoloO Tigre e o Dragão) no elenco: Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou.

Os nomes da tropa Klingon, os antagonistas, também foram revelados recentemente: Chris Obi (Doctor Who) será T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L'Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) viverá Kol, um comandante.

Além disso, a EW também informa que Sarek, o pai de Spock, terá papel fundamental no enredo. Ele será vivido pelo ator James Frain (Gotham) em Discovery.

No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.