Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Efeitos da guerra contra Klingons devem ser tema da 2ª temporada

Série estreia em setembro

16.08.2017, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Alex Kurtzman, produtor executivo e cocriador de Star Trek: Discovery, deu indícios do que pode tratar a segunda temporada da série, em entrevista ao Digital Spy. As declarações vem antes mesmo do episódio de estreia da produção.

"Cada temporada precisa ser sobre algo diferente. Não gostaria necessariamente de trazer a guerra contra os Klingons na segunda temporada. Porém, os resultados da guerra permitirão novas linhas narrativas que serão resultado do que acontecerá e das pessoas deixadas para trás; as mortes, as coisas que cresceram na Starfleet como consequência da guerra. É isso que herdaremos na segunda temporada."

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) estrelará Discovery. Ela se junta a Doug Jones (O Labirinto do FaunoHellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco PoloO Tigre e o Dragão) no elenco; Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou.

Os nomes da tropa Klingon, os antagonistas, são: Chris Obi (Doctor Who) será T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L'Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) viverá Kol, um comandante. Além disso, a EW também informa que Sarek, o pai de Spock, terá papel fundamental no enredo. Ele será vivido pelo ator James Frain (Gotham) em Discovery.

Com 15 episódios, Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro. No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.