Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery faz mudança e recebe quatro novos atores no elenco

Seriado inédito trocou intérprete de comandante Klingon

28.04.2017, às 14H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Novidades no elenco de Discovery, a nova série de TV de Star Trek: uma mudança de papel e quatro novos nomes foram revelados pelo blog oficial.

Primeiramente, Shazad Latif (Penny Dreadful) deixará seu posto anteriormente anunciado de Kol, comandante Klingon, para viver o tenente Tyler, da Federação. O papel antigo agora será ocupado pelo novato Kenneth Mitchell (JerichoFrequency).

Também entraram para o elenco os atores Rekha Sharma (Battlestar GalacticaThe 100) como a comandante Landry, da nave espacial Discovery; e Clare McConnellDamon Runyan (SupernaturalDegrassi: A Próxima Geração) como Dennas e Ujilli, respectivamente. Ambos são líderes do Império Klingon.

No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo. Ainda não há data de estreia definida mas Star Trek: Discovery deve ser lançada ainda em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.