Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Foto inédita mostra a sala de teleporte da nova série de TV

Produtores também decidiram ignorar regra narrativa estabelecida pelo criador do programa clássico

23.06.2017, às 15H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Discovery, a nova série de TV de Star Trek, teve uma nova imagem divulgada via Entertainment Weekly que mostra a capitã Phillippa Georgiou (Michelle Yeoh) e Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) na sala de teleporte da US.S. Shenzou - veja abaixo:

Além da imagem, os showrunners Aaron Harberts e Gretchen J. Berg também revelaram que o novo seriado irá alterar uma regra originalmente estabelecida por Gene Roddenberry: a de que os tripulantes não poderiam ter conflito entre si.

"Estamos tentando fazer histórias que são conplicadas, com personagens com fortes pontos de vista e paixões. As pessoas tem de cometer erros - erros ainda serão feitos no futuro, e nós ainda iremos discutir", disse Harberts. "As regras da Frota Estelar continuam as mesmas, mas mesmo que sejamos humanos ou alienígenas de alguma forma, nenhum de nós é perfeito", complementou Berg.

Jason Isaacs, Doug JonesAnthony RappTerry SerpicoMaulik PancholySam VartholomeosRainn Wilson,Chris ObiMary Chieffo e Shazad Latif também estão no elenco, entre outros.

Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos, enquanto a transmissão no Brasil acontece um dia depois, em 25 de setembro, pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.