Séries e TV

Star Trek: Discovery ganha novo pôster promocional para a San Diego Comic-Con 2017 [ATUALIZADO]

Seriado inédito terá painel no evento
-

A emissora CBS divulgou um novo pôster promocional de Star Trek: Discovery para a San Diego Comic-Con 2017 - veja abaixo [Atualizado com mais um cartaz]:

A San Diego Comic-Con 2017 acontece entre os dias 19 e 23 de julho nos Estados Unidos. Já Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos, enquanto a transmissão no Brasil acontece um dia depois, em 25 de setembro, pela Netflix.

Leia mais sobre Star Trek: Discovery

Galeria de imagens (12)

Aquele design por incrível que pareça era melhor.

Será? Tomara que o núcleo de dobra não tenha toda aquela hidráulica da Enterprise do JJ.

Pior é quem fica se doendo por conta da dor dos outros.

nem assistiu ainda e ja ta enjoando po esse fã mimimi e xarope

Pelo que divulgaram ainda não me passou aquele clima Star trek...mas verei mesmo assim. Se for uma boa série de sci-fi/exploração espacial, já fico satisfeito

Isso, isso, a nave do primeiro teaser, que mostra ela saindo de um estaleiro num buraco num asteróide! Eu gostei do design vazado do poster, ficou mais "leve".

Se eu não estou enganado, a nave que aparece no trailer não é a Discovery e sim a USS Shenzhou. Mas talvez você esteja se referindo a um vídeo que exibiram lá na pré-produção q mostra a Discovery saindo de uma estação. Se for o caso, os produtores falaram, dias após a publicação do vídeo (e sua péssima recepção), q o design da nave sofreria alterações significativas.

Ahahah...se o disco for vazado mesmo, so com esses pontos de ligação. já é o ponto fraco onde os Klingon vão concentrar o fogo e pauuuu a nave não dura muito!

Me incomoda essa protagonista.....a NAVE!!! não consigo aceitar esse design horrível e isso pra mim foi o que tirou a vontade de ver...So não sei dizer o qual das naves é pior...essa ou a nova Entrerprise do final do filme...acho que Discovery é pior por muito pouco.

Fofo, lembra o colorido do cartaz de Star Trek: The Slow Motion Picture, de 1979, que também foi homenageado por um dos cartazes do Star Trek: Sem Fronteiras Mas o disco da Discovery é vazado igual aparece no cartaz? No trailer não deu essa impressão não... Se for é um design que nunca vi em nave nenhuma da Federação. (Mas a "asa" meio Ave de Rapina Klingon na parte de baixo já é novidade também, de qualquer forma.)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus